Já são conhecidos os possíveis adversários do Braga na segunda pré-eliminatória da Europa League

O Braga já sabe quem poderá enfrentar na segunda pré-eliminatória da Europa League. Levski Sófia ou Hapoel Beer-Sheva no caminho dos minhotos.

O Braga vai enfrentar o vencedor do jogo entre Levski Sófia ou Hapoel Beer-Sheva na segunda pré-eliminatória da Europa League. Esta quarta-feira, o sorteio foi realizado em Nyon (Suíça), no qual os arsenalistas foram cabeças de séries. A UEFA já realizou também o sorteio da Champions League.

Neste sorteio, havia quatro possíveis cenários para o Braga. Os arsenalistas medirão forças com o vencedor do jogo Levski Sófia (Bulgária) x Hapoel Beer-Sheva (Israel).

O Braga terminou a Primeira Liga 2024/25 em 4.º lugar com 66 pontos, cinco ponto atrás do FC Porto. Desta forma, o conjunto minhoto qualificou-se para a segunda pré-eliminatória da Europa League.

Podes consultar também o adversário do Santa Clara na Conference League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres toma decisão em relação à Juventus

Viktor Gyokeres não quer rumar com a Juventus, embora o avançado sueco seja o grande desejo do emblema italiano.

Tondela pode reforçar-se com antigo defesa do Sporting

O Tondela poderá contar com Naldo no seu plantel na próxima temporada. O defesa central representa atualmente o Ferrol.

Sporting confirma a contratação de extremo natural dos Estados Unidos

O Sporting confirmou a contratação de Lewis Dailey. O jogador tem apenas 16 anos e vai ser integrado nos escalões de formação.

Manchester City vence Wydad Casablanca para o Mundial de Clubes 2025

O Manchester City bateu durante esta quarta-feira o Wydad Casablanca por duas bolas a zero, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o tempo contratual oferecido pelo Al Nassr a Sérgio Conceição

Sérgio Conceição pode rumar ao futebol saudita, sendo a primeira opção do Al Nassr para assumir o posto de treinador.

Já está definido o árbitro do Benfica x Auckland City para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Auckland City no Mundial de Clubes 2025. Salman Falahi será o árbitro da partida.

Sorriso é reforço do Famalicão em definitivo

Sorriso foi confirmado durante esta quarta-feira como reforço do Famalicão. O extremo esteve cedido aos minhotos nas duas últimas épocas.