Como o FC Porto pode avançar no Mundial de Clubes 2025 após derrota com o Inter Miami?

O FC Porto perdeu com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Eis as contas dos dragões.

O FC Porto está com a vida complicada no Grupo A do Mundial de Clubes 2025, após perder com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada da prova. Os dragões estão agora dependentes de terceiros para avançar para os oitavos de final, pois apenas têm um ponto à entrada para a última jornada da fase de grupos.

Para continuar no Mundial de Clubes 2025, o FC Porto precisa de vencer o Al Ahly na última jornada e esperar que o Inter Miami ganhe ao Palmeiras. O critério de desempate é o confronto direto. Caso o Palmeiras vença ou empate, os dragões são eliminados da competição.

Se o Inter Miami ganhar, o FC Porto terá de recuperar de uma desvantagem de três golos, pois o Palmeiras de Abel Ferreira apresentam um saldo positivo de dois golos e os dragões têm um negativo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril 0-1 Sporting: «Estamos muito focados no nosso objetivo de crescer este clube para outro nível»

O Estoril Praia perdeu em casa com o Sporting por 1-0 na sétima jornada da Primeira Liga. Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede.

Benfica volta ao ataque e compara golo do Sporting com lance anulado de Ángel Di María: «Descubram as diferenças»

O Benfica deixou uma mensagem à APAF. Águias comparam golo de Luis Suárez com lance anulado de Ángel Di María em 2023/24.

Rui Costa reage ao chumbo do Relatório e Contas: «Espanta porque é um dos melhores do Benfica e as coisas não deviam ser confundidas»

Rui Costa, presidente do Benfica, revelou estar "espantado" com o chumbo no Relatório e Contas. Líder reagiu ao dia de Assembleia-Gerais.

Villarreal vence Athletic com Renato Veiga a titular: eis os restantes resultados do dia na La Liga

O Villarreal derrotou o Athletic Bilbau por 1-0 na sétima jornada da La Liga, com um golo do espanhol Alberto Moleiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges analisa triunfo do Sporting: «De todos os jogos que fizemos até agora, hoje foi o jogo que menos me agradou»

O Sporting mediu forças com o Estoril Praia na sétima jornada da Primeira Liga. Rui Borges analisou o desfecho do jogo.

Pedro Emanuel vence Mário Silva em duelo de treinadores portugueses na Liga Saudita: eis os resultados do dia

O Al Fayha de Pedro Emanuel, venceu o Al Najma de Mario Silva por 1-2, em jogo da quarta jornada da Liga Saudita.

Pedro Amaral: «Sabíamos que o Sporting ia entrar forte»

O Sporting venceu o Estoril Praia por 1-0 na sétima jornada da Primeira Liga. Pedro Amaral analisou o desfecho do jogo.