FIFA muda marcador do Boca Juniors x Benfica: Otamendi fez auto-golo

A FIFA emitiu um comunicado oficial sobre o Boca Juniors x Benfica. Primeiro golo foi mudado para auto-golo de Nico Otamendi.

Nico Otamendi fez oficialmente auto-golo no Boca Juniors x Benfica. A FIFA emitiu um comunicado oficial a clarificar o primeiro golo do encontro que, após ter sido atribuído a Miguel Merentiel, foi na verdade um auto-golo do capitão dos encarnados.

«Na sequência de uma análise vídeo exaustiva do Jogo 7 do Mundial de Clubes 2025, a FIFA pode confirmar que o golo marcado pelo CA Boca Juniors no 21º minuto de jogo foi alterado para um golo contra do jogador número 30 do SL Benfica, Nicolás Otamendi. A decisão tomada está em conformidade com o quadro de decisão de golo/golo contra da língua do futebol da FIFA», pode ler-se.

O Benfica empatou com o Boca Juniors (2-2) na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Nico Otamendi, ainda que tenha feito auto-golo, marcou o segundo golo dos encarnados, garantindo o empate.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Nascimento e vantagem curta ao intervalo contra o Auckland City: «É sempre difícil jogar com estas equipas»

Luís Nascimento falou ao intervalo do Benfica x Auckland City. Treinador adjunto das águias fez curta análise ao jogo.

Zhou Tong ficou frustrado com a equipa médica e reagiu assim no Benfica x Auckland City

Zhou Tong tinha de ser substituído no Benfica x Auckland City, mas não gostou da decisão. Médio chinês revoltou-se com equipa médica.

Tempestade obriga ao adiamento temporário do Benfica x Auckland City no Mundial de Clubes 2025

O Benfica x Auckland City não retomará tão cedo quando o suposto. Encontro interrompido devido ao mau tempo e à chuva.

Surpresa: Benfica só marca ao Auckland City aos 45’+7′ através de penálti

O Benfica está empatado 0-0 com o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Jogo pode ser decisivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting lamenta morte de António Morato, antigo internacional português

António Morato morreu aos 88 anos, vítima de doença. Sporting emitiu um comunicado oficial a lamentar o sucedido.

Wolverhampton de Vítor Pereira oficializa contratação de Fer López

O Wolverhampton vai agitando o mercado inglês. Emblema orientado por Vítor Pereira oficializou a contratação de Fer López.

Andebol: Portugal atropela Canadá e vai à Main Round do Mundial Sub-21

Portugal goleou o Canadá por 42-15 na segunda jornada do Mundial Sub-21 de Andebol. Seleção Nacional apura-se para a Main Round.