FIFA muda marcador do Boca Juniors x Benfica: Otamendi fez auto-golo

- Advertisement -

A FIFA emitiu um comunicado oficial sobre o Boca Juniors x Benfica. Primeiro golo foi mudado para auto-golo de Nico Otamendi.

Nico Otamendi fez oficialmente auto-golo no Boca Juniors x Benfica. A FIFA emitiu um comunicado oficial a clarificar o primeiro golo do encontro que, após ter sido atribuído a Miguel Merentiel, foi na verdade um auto-golo do capitão dos encarnados.

«Na sequência de uma análise vídeo exaustiva do Jogo 7 do Mundial de Clubes 2025, a FIFA pode confirmar que o golo marcado pelo CA Boca Juniors no 21º minuto de jogo foi alterado para um golo contra do jogador número 30 do SL Benfica, Nicolás Otamendi. A decisão tomada está em conformidade com o quadro de decisão de golo/golo contra da língua do futebol da FIFA», pode ler-se.

O Benfica empatou com o Boca Juniors (2-2) na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Nico Otamendi, ainda que tenha feito auto-golo, marcou o segundo golo dos encarnados, garantindo o empate.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Mundial 2026 traz boa novidade para os leões

A Bélgica treinou durante esta sexta-feira e Zeno Debast já subiu a relvado, recuperando favoravelmente de uma lesão.

FC Porto: alvo dos dragões promete ser caro e bater recorde

Caleb Yirenkyi é um dos nomes que está a ser pretendido pelo FC Porto, mas o Nordsjaelland não está disposto a vender o médio barato.

Mercado pode trazer surpresa: Benfica faz sondagem por alvo do Barcelona

O Benfica realizou uma sondagem por Jan Virgili, extremo que pertence aos quadros do Mallorca, conjunto da La Liga 2.

Antonio Rudiger e a chegada de José Mourinho: «Posso dizer que estou muito entusiasmado»

Antonio Rudiger vai trabalhar com o técnico português José Mourinho no Real Madrid. Defesa-central mostra-se feliz com a sua chegada.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Braz comenta sorteio de Portugal: «Estando ao nosso nível, temos de ganhar os 4 jogos»

Portugal vai enfrentar a Roménia e a Dinamarca na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Jorge Braz já reagiu.

Futsal: Portugal já conhece adversários na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial

Portugal ficou inserido no Grupo 7 da Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Roménia e Dinamarca são os adversários.

Diogo Leite continua na mira do AC Milan de Ruben Amorim mas tem novo interessado

O AC Milan de Ruben Amorim continua de olho em Diogo Leite. Vasco da Gama mostra também interesse no defesa.