📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os adversários do Casa Pia na pré-temporada

- Advertisement -

O Casa Pia vai iniciar a pré-temporada no dia 30 de junho. Gansos enfrentam 1.º Dezembro, Torrense, Portimonense, Alverca e Benfica B.

O Casa Pia já anunciou quais os adversários que vai enfrentar na pré-temporada, que arranca no dia 30 de junho, Os Gansos enfrentam o 1.º Dezembro no dia 11 de julho, o Torreense no dia 19, o Portimonense no dia 26 e por fim, o Alverca e o Benfica B no dia 2 de agosto.

A confirmação dos jogos de preparação foi dada pelo Casa Pia. Os Gansos medirão forças contra dois clubes da Segunda Liga (Torreense e Portimonense), o recém-promovido Alverca e no mesmo dia o Benfica B, que milita na Segunda Liga.

O 1.º Dezembro é o único que não atua nas competições profissionais, pois está na Liga 3. A Primeira Liga 2025/2026 arranca em agosto.

Samu Silva no Vitória SC x Casa Pia
Fonte: João Freitas/ola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Igor Tudor despedido: Os 2 primeiros treinadores associados à Juventus

A Juventus despediu Igor Tudor do comando técnico. Luciano Spalletti e Raffaele Paladino já foram associados ao cargo.

Atenção, Benfica: Kevin De Bruyne lesiona-se com gravidade

Kevin De Bruyne estará fora nos próximos tempos, devido a grave lesão. Nápoles jogará com o Benfica em dezembro.

À atenção do Sporting: Juventus despede mesmo Igor Tudor

A Juventus despediu Igor Tudor do comando técnico, dias antes de jogar com o Sporting. Massimo Brambilla é o treinador interino.

Eleições no Benfica – Um recorde e uma segunda volta anunciada

Rui Costa ou João Noronha Lopes, qual deles vai ser o novo número um do Sport Lisboa e Benfica a partir de dia 8?

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta rendido a jogador do Arsenal: «Os nossos adeptos vão adorar»

Mikel Arteta deixou vários elogios a Piero Hincapié, que fez a sua estreia pelo Arsenal na Premier League.

Atenção, Sporting: Juventus prepara-se para despedir treinador

A Juventus está prestes a despedir Igor Tudor. Emblema italiano é o próximo adversário do Sporting na Champions League.

Samu Aghehowa continua a ser associado à Premier League: eis 4 clubes interessados

Samu Aghehowa continua a ser associado à Premier League. Tottenham, Arsenal, Newcastle e Nottingham Forest de olho no avançado do FC Porto.