Última horaMarcus Rashford rendido a craque: «Não vou ficar surpreendido se ganhar 7 Bolas de Ouro…»
Publicidade

Ruben Amorim quer voltar a trabalhar com antigo jogador do Sporting no Manchester United

Diogo Ribeiro · 1 min

Ruben Amorim Manchester United
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ruben Amorim quer reforçar o plantel do Manchester United. O treinador português quer voltar a trabalhar com João Palhinha.

João Palhinha foi um dos esteios do primeiro título de Ruben Amorim pelo Sporting e pode voltar a trabalhar com o técnico, agora no Manchester United. CaughtOffside dá conta da possibilidade do negócio.

O Manchester United quer reforçar o meio-campo e Ruben Amorim está interessado em voltar a trabalhar com João Palhinha. O médio tem a porta de saída do Bayern Munique aberta e, além dos red devils, tem ainda a possibilidade de regressar ao Fulham.

João Palhinha tem 29 anos e esta temporada, a primeira no Bayern Munique, realizou 24 jogos pelo clube alemão.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos