📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Esteves oficializado como reforço do Gil Vicente

- Advertisement -

O Gil Vicente oficializou a contratação de Luís Esteves. O médio de 27 anos deixou o Nacional da Madeira.

Luís Esteves é reforço confirmado pelo Gil Vicente. O médio de 27 anos tinha deixado uma mensagem de despedida para o Nacional da Madeira e assinou a custo zero com o clube de Barcelos.

«O Gil Vicente FC informa que chegou a acordo com o jogador Luís Esteves pelas próximas três temporadas, até 2028. O médio, de 27 anos, cumpriu grande parte do seu processo de formação na academia do Sporting CP, mas concluiu essa fase no SC Braga. O início da carreira como sénior foi feito ao serviço da AD Sanjoanense, em 2017/2018, e logo despertou interesse do Vitória SC, onde competiu nos sub-23, equipa B e formação principal. Em 2022/2023 mudou-se para CD Nacional, onde permaneceu nas últimas três épocas», escreveu o Gil Vicente em comunicado.

Luís Esteves somou cinco assistências em 35 jogos pelo Gil Vicente na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Moçambique de Geny Catamo joga neste dia 31 de dezembro: onde ver o jogo contra Camarões na CAN 2025?

Moçambique e Camarões enfrentam-se esta quarta-feira na última jornada da fase de grupos da CAN 2025. Jogo passa na Sport TV 2.

Trubin comenta contratação de Sudakov: «O Benfica parecia uma opção quase impossível»

Trubin falou sobre a contratação de Sudakov por parte do Benfica. Guarda-redes ucraniano está a cumprir a terceira época na Luz.

Vítor Martins está de saída do Torreense e já é conhecido o sucessor

Vítor Martins deixa o comando técnico do Torreense. Luís Tralhão sobe dos sub-23 para a equipa principal e assume o cargo.

Sporting treina pela última vez em 2025 com o foco no Gil Vicente

O Sporting fez esta quarta-feira o último treino de 2025. Leões preparam jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não passará os 40 milhões de euros por Yeremay Hernández: eis a situação

O Sporting vai fazer uma última proposta por Yeremay Hernández. Leões podem chegar aos 40 milhões de euros.

Roberto Carlos submetido a cirurgia de emergência devido a problema cardíaco

Roberto Carlos foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a um problema cardíaco. O antigo defesa brasileiro encontra-se fora de perigo.

Luka Modric recorda tempos de José Mourinho no Real Madrid: «Vi-o fazer Cristiano Ronaldo chorar no balneário»

Luka Modric recordou os treinadores que teve ao longo da sua carreira e destacou uma história de José Mourinho com Cristiano Ronaldo.