Orkun Kokçu elogia Di María e fala de Bruno Lage: «Já falei com ele»

- Advertisement -

Orkun Kokçu está com o Benfica nos Estados Unidos da América a participar no Mundial de Clubes 2025.

Orkun Kokçu falou com a DAZN durante este sábado e abordou vários tópicos, entre os quais a sua relação com Bruno Lage. O médio assumiu que tudo está sanado:

«Não tenho problemas com o treinador. Estamos juntos numa época maravilhosa. Ele colocou-me a jogar e colocou-me na minha posição. Temos uma boa relação. A coisa só aconteceu ontem. Já falei com ele. Resolvemos tudo, não temos qualquer problema. Seguimos em frente, concentramo-nos no que está por vir».

O jogador assume que se sente bem:

«Sinto-me bem em campo. Devo dizer que as estatísticas são boas, mas não estamos satisfeitos porque não ganhámos o campeonato. Não é suficiente para um clube como o Benfica. Se jogas no Benfica, tens de ganhar tudo. Sinto-me assim. Temos de nos concentrar no que aí vem. Temos de jogar ainda melhor como equipa e ganhar troféus juntos. Foi uma longa época. Fisicamente e mentalmente é muito difícil, mas todos querem e gostam de jogar. Foi dia de folga. Todos estavam um pouco mais relaxados. Alguns foram para a rua, outros ficaram no hotel. Estamos ansiosos pelo jogo com o Bayern. É um jogo importante. Passar à fase seguinte é o mais importante».

Orkun Kokçu falou do Bayern Munique:

«Bayern é um adversário muito forte, sabemos disso. Também somos um grande clube, por isso tudo é possível. É fim de época. Talvez eles estejam mais cansados do que estavam durante a época. Tudo é possível neste torneio. Temos confiança e queremos terminar em primeiro».

O turco elogiou Ángel Di María:

«Di María é uma grande lenda. Foi uma honra jogar com ele. Lembro-me de quando era miúdo assistir ao El Clasico, por exemplo e gostei dele na altura e continuo a gostar. Também posso aprender muito com ele. Falamos uns com os outros sobre coisas do futebol. Como jogador e como pessoa é de topo. Fiquei muito feliz por jogar com ele».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga arrancou esta sexta-feira e já conta com uma diferença face à edição anterior

Georgios Koutsias abriu o marcador do encontro entre o Famalicão e o Estoril Praia, que abre a Primeira Liga 2026/27.

Alvo do Barcelona chumba os exames médicos no RB Leipzig: transferência de 25 milhões de euros cancelada

Fisnik Asllani estava muito perto de ser reforço do RB Leipzig. O avançado chumbou os exames médicos pelo conjunto alemão.

Excelsior goleia o recém-promovido Cambuur no jogo inaugural da Eredivisie

No primeiro jogo da temporada 2026/27 da Eredivisie, o Excelsior venceu por 4-0 na visita ao terreno do Cambuur.

Eis o 1º golo da Primeira Liga 2026/27

Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da Primeira Liga 2026/27. Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin força saída do Benfica: Ucraniano não se sente valorizado na Luz

O Record avança que Anatoliy Trubin deseja deixar o Benfica durante o mercado de verão, numa altura em que se sente desvalorizado pelos encarnados.

Gil Neves deixa o Benfica e reforça o Colónia na Bundesliga

O Colónia oficializou a contratação de Gil Neves. Jovem português de 18 anos deixou o Benfica por 100 mil euros e assinou um contrato de longa duração.

Bayern Munique vence Aston Villa: João Palhinha em campo a partir dos 63 minutos

O Bayern Munique venceu o Aston Villa por 2-1 num jogo de preparação. João Palhinha começou no banco e entrou aos 63 minutos.