Remo perde com o Paysandu na estreia de António Oliveira no clube

O Remo perdeu com o Paysandu na 13.ª jornada da Série B. Jogo foi a estreia de António Oliveira no comando técnico do clube.

António Oliveira foi oficializado esta semana no comando técnico do Remo e estreou-se pelo clube brasileiro na última noite. Estreia amargurada com uma derrota por 1-0 na receção ao Paysandu.

Diogo Oliveira (72′) marcou o único golo do jogo e deu a vitória ao conjunto visitante, que continua a procurar evitar a despromoção na Série B.

Com estes resultados o Remo fica no oitavo lugar da Série B com 20 pontos. O Paysandu tem apenas 10 e sobe ao 18.º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Noah Saviolo renova contrato com o Vitória SC até 2028

Noah Saviolo vai prosseguir a carreira no Vitória SC. Extremo belga renovou contrato com os vimaranenses até 2028.

Diretor do Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA explica adiamentos e tempestades no Mundial de Clubes e avisa: «No próximo ano podemos passar pela...

Os adiamentos e suspensões de jogos no Mundial de Clubes estão na ordem do dia. O diretor do Serviço Nacional de Meteorologia explicou que a situação é comum e que se pode repetir no Mundial de 2026.

Liverpool empresta guarda-redes checo ao Ajax

O Ajax oficializou a chegada de Vitezslav Jaros por empréstimo do Liverpool, válido até ao final da temporada.

Há mais um clube interessado em contratar Rasmus Hojlund ao Manchester United

Rasmus Hojlund continua a somar interessados na sua contratação. Nápoles juntou-se à corrida pelo avançado do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool vende defesa ao Bayer Leverkusen por 40 milhões de euros mas há uma cláusula importante

O Liverpool fechou a venda de Jarell Quansah ao Bayer Leverkusen. O clube inglês vai ficar com uma cláusula de recompra.

São Paulo anuncia o regresso de Hernán Crespo

O São Paulo confirmou o regresso de Hernán Crespo para liderar a equipa paulista. Na última temporada, o treinador argentino liderou o Al Ain.

Imprensa argelina divulga valor da primeira proposta do Benfica por Anis Hadj Moussa

O Benfica quer contratar Anis Hadj Moussa para a nova temporada. A imprensa argelina refere que as águias ofereceram 12 milhões de euros.