Há mais um clube interessado em José Fonte além do Estoril Praia

- Advertisement -

O Alverca é o mais recente interessado em José Fonte. O clube ribatejano está a tentar desviar o defesa do Estoril Praia.

O Alverca também quer contratar José Fonte neste mercado de transferências. Segundo o Record, o clube ribatejano está a tentar desviar o defesa-central de 41 anos do Estoril Praia.

A terminar contrato com o Casa Pia, José Fonte tem liberdade para definir futuro e tem todos os cenários em cima da mesa: renovação com o Casa Pia por mais uma época ou assinar por Estoril Praia ou Alverca.

Na última época foi um dos mais utilizados na formação orientada por João Pereira, tendo somado 26 jogos na totalidade da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde frente à Espanha e falha meias-finais da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal perdeu frente à Espanha na Liga Europeia de Futebol de Praia e foi eliminado da competição.

Raphinha eleito o melhor jogador da La Liga no mês de agosto

Raphinha foi eleito o melhor jogador da La Liga no mês de agosto, depois de apontar cinco golos e uma assistência nas três primeiras jornadas do campeonato.

Roberto De Zerbi comenta futuro de Richarlison e confessa: «Sei o que o clube fez pelo jogador e o que o jogador fez pelo...

Roberto De Zerbi foi questionado sobre o futuro de Richarlison, depois da rota de colisão entre o avançado brasileiro e o Tottenham.

José Mourinho sai em defesa de Kylian Mbappé: «Um jogador com mais de 40 golos nunca é um problema para a equipa»

José Mourinho saiu em defesa de Kylian Mbappé e destacou o compromisso do avançado francês no Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Coelho projeta Casa Pia x FC Porto: «Acredito que vamos conseguir causar dano ao Porto»

Filipe Coelho fez a antevisão ao encontro entre Casa Pia e FC Porto, relativo à 6.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto com 6 baixas para o jogo contra o Casa Pia

O FC Porto não vai poder contar com seis jogadores para a partida contra o Casa Pia, todos entregues ao departamento médico.

Champions League: eis os prémios relativos à primeira jornada

A UEFA divulgou durante esta sexta-feira os prémios relativos à primeira jornada da Champions League. Ferran Torres foi eleito o Melhor Jogador.