Estrela da Amadora perto de vender Kikas por 1 milhão de euros e sucessor deve chegar do FC Porto

O Estrela da Amadora está muito perto de transferir Kikas para o Torpedo de Moscovo. Jorge Meireles pode vir a ser o sucessor.

O Estrela da Amadora está em vias de transferir Kikas. Segundo o Record, o clube da Primeira Liga está perto de fechar acordo para a transferência do avançado de 26 anos para o Torpedo de Moscovo. O clube tricolor pode garantir um encaixe financeiro interessante, a rondar o milhão de euros.

Para colmatar a saída de Kikas, o Estrela da Amadora pode avançar para a contratação de Jorge Meireles. O avançado de 21 anos, que está na equipa B do FC Porto, pode trocar de clube no verão e rumar à Primeira Liga.

Na última temporada, Jorge Meireles fez dez jogos pelo FC Porto B.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi sem dúvidas: «É preciso dar o murro na mesa, mas temos de saber que murro queremos dar, não dar por dar»

Martín Anselmi realizou este domingo a antevisão da partida do FC Porto frente ao Al Ahly, relativa ao Mundial de Clubes 2025.

FC Porto com baixa de peso para a partida frente ao Al Ahly

O FC Porto não vai poder contar com Diogo Costa na partida frente ao Al Ahly, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

Juventus bate Wydad Casablanca para o Mundial de Clubes 2025

A Juventus bateu durante a tarde deste domingo o Wydad Casablanca por quatro bolas a uma, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Pep Guardiola alerta: «Temos demasiados jogadores. O plantel é muito grande»

Pep Guardiola falou sobre o mercado de transferências de verão. Técnico do Manchester City aborda tamanho do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique apresenta Benfica: «Nenhum outro clube em Portugal tem a mesma aura»

O Benfica vai enfrentar o Bayern Munique na última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. Vê a publicação dos bávaros.

Benfica emite comunicado para esclarecer sobre processo de inquérito a Luís Filipe Vieira

O Benfica emitiu um comunicado a assegurar que só haverá reunião para discutir o processo de inquérito a Luís Filipe Vieira, após o Mundial de Clubes.

Bayern Munique pensa em 2 reforços de luxo provenientes de Liverpool e Arsenal

O Bayern Munique está interessado em dois jogadores da Premier League. Gabriel Martinelli e Luís Díaz estão na lista.