Prestianni aborda polémica entre Kokçu e Bruno Lage: «Já falaram tudo o que tinham a falar»

- Advertisement -

Gianluca Prestianni falou aos jornalistas durante o Mundial de Clubes 2025. Avançado do Benfica abordou vários temas.

Gianluca Prestianni começou por abordar a polémica entre Bruno Lage e Orkun Kokçu. Em declarações à imprensa, o avançado argentino garantiu que o ambiente está «muito bom», «já falaram tudo o que tinham de falar» e que o médio turco «pediu desculpa pelo que se passou»:

«O ambiente está muito bom. Já falaram tudo o que tinham de falar. A equipa está muito bem e tem muita vontade de jogar com o Bayern Munique e ganhar. Sabemos todos o que temos de fazer para poder passar no grupo. Vamos fazer tudo possível. O que disse Kokçu ao grupo? Pediu desculpa pelo que se passou dentro de campo e a equipa recebeu bem».

Podes ler AQUI mais declarações de Gianluca Prestianni.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estão definidos os quartos de final da CAN

Estão oficialmente encerradas as partidas dos oitavos de final da CAN. Já se conhecem as seleções apuradas.

Vai colocar o pé no travão? Real Madrid pode influenciar saída de Rafael Obrador do Benfica em janeiro

Rafael Obrador está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado de transferências. O jogador é pretendido pelo Torino.

Carlos Fernandes deixa mensagem de despedida do Manchester United: «Obrigado aos adeptos que nos apoiaram»

Carlos Fernandes deixou uma mensagem de despedida do Manchester United. O luso era adjunto de Ruben Amorim nos red devils.

Alarmes ligados: FC Porto em risco de não contar com peça chave para a partida com o Benfica

O FC Porto está em risco de não poder utilizar Francisco Moura no encontro frente ao Benfica. O lateral encontra-se lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga: Luis Suárez marca o primeiro golo após bela assistência de Francisco Trincão

O Sporting está a vencer o Vitória SC por 1-0 na primeira meia final da Taça da Liga. Luis Suárez marcou o golo dos leões.

Rayo Vallecano elimina Granada de Souleymane Faye da Taça do Rei

O Rayo Vallecano foi à Andaluzia vencer o Granada por três bolas a uma, em jogo dos 16avos da Taça do Rei.

Luto: campeão europeu pelo Sporting falece aos 32 anos de idade

Alex Felipe, jogador de futsal que passou pelo Sporting, morreu durante esta terça-feira, aos 32 anos de idade.