Publicidade

Juventus define alternativa caso falhe a contratação de Francisco Conceição

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Al Ain FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Juventus tem a contratação de Francisco Conceição como prioridade. Jadon Sancho é alvo do emblema bianconeri.

A Juventus quer fechar a contratação de Francisco Conceição em definitivo e está mesmo disposta a pagar os 30 milhões da cláusula de opção de compra. Ainda assim, se a Vecchia Signora não conseguir fechar o negócio, já tem alternativa.

De acordo com o Corriere dello Sport, Jadon Sancho é o alvo da Juventus caso o clube italiano não consiga acertar a contratação do internacional português junto do FC Porto.

Jadon Sancho tem contrato com o Manchester United, mas jogou pelo Chelsea em 2024/25. Nos blues, o inglês fez 41 jogos com cinco golos e nove assistências no registo.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.