📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rodrigo Conceição negoceia regresso a Portugal para jogar na Primeira Liga

- Advertisement -

Rodrigo Conceição está sem clube e negoceia um regresso a Portugal. O AVS SAD está interessado no lateral direito.

Rodrigo Conceição pode voltar a Portugal neste mercado. Depois de dois anos na Suíça, onde representou o Zurique, o lateral direito deixou os helvéticos e está sem clube.

De acordo com o jornal Record, o lateral direito negoceia diretamente com o AVS SAD a possibilidade de voltar a Portugal e à Primeira Liga, onde já representou o Moreirense e o FC Porto.

Rodrigo Conceição tem 25 anos e esta temporada realizou 28 jogos pelo Zurique.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Tiago Manso: «Conseguimos anular grande parte do jogo do FC Porto, com bola a espaços»

Tiago Manso analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

FC Porto ganha Tondela e consolida liderança na Primeira Liga

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 na jornada 13 da Primeira Liga. Samu Aghehowa e William Gomes marcaram.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Ferreira responde ao Bola na Rede: «Não mudamos a nossa forma de estar e de ser»

Mário Ferreira analisou o Marco 09 x Fafe. Encontro da Liga 3 terminou com um empate por 1-1 entre os dois emblemas.

Quem joga contra quem? Eis o sorteio dos quartos de final da Taça da Alemanha

O sorteio da Taça da Alemanha já foi realizado. Bayern Munique e Leipzig, primeiros lugares da Bundesliga, jogarão entre si.

De rajada: FC Porto marca 2 golos em espaço de 1 minuto

O FC Porto está a vencer o Tondela por 2-0 na jornada 13 da Primeira Liga. Samu Aghehowa e William Gomes fizeram os golos.