Diogo Pinto a caminho do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora chegou acordo com o Sporting para a contratação de Diogo Pinto em definitivo.

Diogo Pinto está prestes a deixar o Sporting para reforçar o Estrela da Amadora. Segundo a imprensa nacional, os dois clubes chegaram a acordo para a partilha do passe do guarda-redes, ficando os leões com uma cláusula de recompra

Na última temporada, Diogo Pinto realizou apenas cinco jogos pela equipa B. Recorde-se que o guardião português chegou a fazer três jogos pela equipa principal na temporada 2024/25, incluindo a final da Taça de Portugal perdida para o FC Porto.

O Gil Vicente e o Alverca também demonstraram o interesse em garantir o guarda-redes de 21 anos.

Estrela da Amadora Festejo
Fonte: Ana Beles/Bola na Rede
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage fala de Orkun Kokçu: «Ele tem sangue turco e eu tenho sangue sadino e ferve de uma maneira muito rápida»

Bruno Lage falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

Bruno Lage: «Quem nos pisar, não vai ficar a rir ou a cantar»

Bruno Lage falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

Diogo Prioste: «Focamo-nos no presente e amanhã queremos ganhar e passar a fase de grupos»

Diogo Prioste falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

Fredrik Aursnes: «Jogámos com o Bayern Munique na Champions League e foi complicado. Esperamos o mesmo amanhã»

Fredrik Aursnes falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphael Guerreiro: «Sou um grande adepto do Benfica»

Raphael Guerreiro pertence aos quadros do Bayern Munique e vai enfrentar o Benfica na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Eis o lote de centrais do Benfica para 2025/26

O Benfica prepara-se para atacar a nova temporada com quatro centrais. A equipa quer voltar a conquistar a Primeira Liga.

Rui Borges já definiu o trio de guarda-redes do Sporting para a próxima temporada

O Sporting vai entrar na nova temporada com três guarda-redes no seu plantel: Rui Silva, Franco Israel e Diego Callai.