Matheus deixa Braga e já tem destino confirmado após experiência no Ajax

- Advertisement -

Matheus Magalhães vai deixar o Braga e rumar ao Estrela Vermelha, da Sérvia. Nova aventura para o guarda-redes de 33 anos.

Matheus Magalhães vai ser jogador do Estrela Vermelha, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o Braga já chegou a acordo com o emblema da Sérvia por uma transferência de 1 milhão de euros mais 250 mil euros mediante objetivos.

Além disso, Matheus Magalhães vai assinar um contrato válido de três temporadas até 2028 com o Estrela Vermelha. O guarda-redes brasileiro de 33 anos representou o Braga durante 11 temporadas, tendo chegado ao clube em 2014. Agora parte para uma nova aventura.

Na temporada passada, Matheus Magalhães chegou a ser emprestado ao Ajax, dos Países Baixos, onde jogou 10 partidas e inclusive fez uma assistência.

Matheus Magalhães Ajax
Fonte: AFC Ajax
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Benfica: como está o registo histórico entre as duas equipas?

O Sporting vai receber este domingo o Benfica na jornada 30 da Primeira Liga. Fica com o registo histórico das duas equipas.

André Villas-Boas rendido a Francesco Farioli: «O Francesco é fantástico, tem energia, personalidade, grande intuição»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista na qual teceu rasgados elogios a Francesco Farioli, treinador do FC Porto.

AVS SAD tem 1 baixa confirmada para o jogo com o Sporting

Tomané viu o cartão amarelo no Rio Ave x AVS SAD e não poderá ser opção para João Henriques na receção ao Sporting.

Tottenham denuncia episódios de racismo contra Kevin Danso após erro do defesa-central frente ao Brighton

O Tottenham denunciou, em comunicado oficial, ataques racistas dirigidos ao defesa Kevin Danso, na sequência do jogo frente ao Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo entre o Tondela e o CD Nacional assinala o regresso da venda de bebidas alcoólicas nos jogos da Primeira Liga

O encontro entre o Tondela e o CD Nacional, da 31.ª jornada, vai assinalar o regresso da venda de bebidas alcoólicas nos estádios da Liga Portugal.

Antigo técnico alemão quer ver Jurgen Klopp no Real Madrid: «Seria a escolha certa»

Felix Magath considera que o Real Madrid faria uma boa escolha em contratar Jurgen Klopp para treinador para a próxima temporada. O antigo técnico do Liverpool à frente da gestão desportiva da Red Bull.

Flamengo retira camisola 14 em homenagem a Oscar Schmidt

O Flamengo decidiu retirar definitivamente o número 14 em homenagem a Oscar Schmidt, antigo jogador de basquetebol, que morreu nesta semana.