Mehdi Taremi soma pretendente e pode deixar o Inter Milão neste verão

- Advertisement -

Mehdi Taremi pode deixar de ser jogador do Inter Milão no mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao Besiktas.

Mehdi Taremi pode rumar ao Besiktas nas próximas semanas. A informação está a ser avançada pelo Sport Itália, que indica que já existem conversações entre as duas partes. O jogador não entra nas contas do Inter Milão para a temporada 2025/26.

O iraniano está na Serie A desde o verão passado, altura em que finalizou contrato com o FC Porto, mas a sua primeira época enquanto jogador do Inter Milão não correu de feição, realizando 43 encontros, com três golos marcados e sete assistências.

O seu contrato é válido até ao verão de 2027 e tem 32 anos de idade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Cristiano Ronaldo tem cláusula bombástica no seu contrato

Cristiano Ronaldo não se encontra satisfeito ao serviço do Al Nassr e pode deixar o emblema saudita no final da temporada.

Sporting confirma contratação de jovem promessa espanhola

O Sporting oficializou a contratação de Pablo Valerón. O jovem de apenas 16 anos deixou o CD Tenerife e vai integrar os escalões de formação dos leões.

Eis os onzes oficiais do Casa Pia x FC Porto que encerra a 20ª jornada da Primeira Liga

O Casa Pia recebe o FC Porto no fecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Duelo realiza-se em Rio Maior e já há onzes para o encontro.

Gustavo Sá: há novidades importantes em relação à saída do jogador rumo ao Al Ittihad

O Al Ittihad estava muito interessado em garantir a contratação de Gustavo Sá neste mercado, mas a transferência está perto de cair.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus e Al Nassr: relação tem fim à vista

Jorge Jesus não deve prosseguir no comando técnico do Al Nassr. É improvável que o português renove o seu contrato.

Liga Portugal divulga os reforços inscritos até às 19h

A Liga Portugal divulgou a lista de jogadores inscritos por clubes da Primeira Liga antes das 19h, neste último dia de mercado de transferências.

Karim Benzema deixa o Al Ittihad mas não mudança é de poucos quilómetros

Karim Benzema prepara-se para deixar o Al Ittihad para ser reforço do Al Hilal, não abandonando a Arábia Saudita.