Diogo Costa quer deixar FC Porto e dar o salto

- Advertisement -

Diogo Costa quer deixar o FC Porto neste mercado de verão. Manchester City e Manchester United interessados no guarda-redes.

Diogo Costa quer deixar FC Porto neste mercado de verão, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o internacional português acredita ter chegado a hora de abraçar um novo desafio e tem o sonho de jogar na Premier League. O Manchester City e o Manchester United já mostraram interesse no guarda-redes.

A cláusula de rescisão de Diogo Costa é de 75 milhões de euros. Falta perceber se a direção liderada por André Villas-Boas permitirá uma saída abaixo desse valor. O jornal A Bola diz que é possível uma operação na casa dos 60 milhões de euros.

Diogo Costa pretende mesmo deixar o FC Porto e já terá comunicado essa vontade ao seu circulo mais próximo. O guarda-redes de 25 anos quer também melhorar a sua vida financeira e pretender assim dar um salto, depois de ter falhado a fase de grupos do Mundial de Clubes 2025 por lesão.

Samuel Portugal também terá pedido para sair.

FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda o despedimento de Ruben Amorim: Ingleses revelam comentário que não terá agradado ao português

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United na passada segunda-feira. Imprensa inglesa faz revelação a envolver bastidores.

Ruben Amorim está de volta a Portugal: eis as imagens

Ruben Amorim está de volta a Portugal. Técnico de 40 anos foi despedido do Manchester United na segunda-feira passada.

Vitor Carvalho comenta Vitória SC x Braga: «Podíamos ter aproveitado um pouco melhor as oportunidades que tivemos, mas já passou»

O Braga está a vencer o Vitória SC por 1-0 na final da Taça da Liga. Vítor Carvalho aborda questão da finalização.

Nélson Oliveira e o Vitória SC x Braga: «Queremos dar uma resposta diferente na segunda parte»

O Vitória SC está a perder com o Braga por 1-0 na final da Taça da Liga. Nélson Oliveira quer dar uma reposta diferente na segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Mario Dorgeles coloca Braga em vantagem na final da Taça da Liga com golo de livre direto

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Mario Dorgeles colocou os bracarenses em vantagem ao minuto 17'.

Benfica intensifica esforços por renovação de Daniel Banjaqui e há tubarão europeu atento: eis o ponto de situação

O Benfica quer muito renovar contrato de Daniel Banjaqui e intensifica esforços. Barcelona está de olho no jovem lateral.

Tottenham de João Palhinha eliminado da Taça de Inglaterra: eis mais resultados do dia

O Tottenham de João Palhinha foi eliminado pelo Aston Villa na Taça de Inglaterra. Fica com os resultados do dia da prova até ao momento.