Antigo alvo do Sporting interessa à Udinese

Alessandro Zanoli pode rumar à Udinese no mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Nápoles.

Alessandro Zanoli é alvo da Udinese para o próximo mercado de transferências. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o emblema do Friuli já demonstrou o seu interesse pelo jogador do Nápoles, que não entra nas contas de Antonio Conte para a próxima temporada.

O italiano tem 24 anos e atua como lateral direito. Alessandro Zanoli esteve emprestado ao Genoa na última época, clube onde realizou 33 jogos, marcando um golo. O seu contrato finaliza em 2026, o que pode facilitar a negociação.

O jogador foi associado ao Sporting em 2023, altura em que optou por selar a aquisição de Iván Fresneda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Arreiol confirma saída do Sporting e deixa mensagem de despedida: «É o dia de dizer adeus»

Henrique Arreiol confirmou a saída do Sporting. Médio deixou mensagem de despedida nas redes sociais e está a caminho do Legia Varsóvia.

Manchester United de Ruben Amorim prepara proposta superior aos 92 milhões de euros por mais um reforço

O Manchester United quer fechar a contratação de Carlos Baleba. Red devils estudam proposta com 92 milhões de euros fixos pelo médio.

FC Porto é um dos 3 clubes de topo interessados em contratar Giovanni Fabbian ao Bolonha

Giovanni Fabbian foi um dos destaques do Bolonha nas últimas duas épocas. FC Porto perguntou pelo médio italiano.

AS Roma faz proposta de 23 milhões de euros por descarte de Ruben Amorim no Manchester United

A AS Roma entrou na corrida por Jadon Sancho com força. Giallorossi com proposta superior aos 23 milhões de euros pelo jogador do Manchester United. A sua colocação no mercado é encarada como prioritária.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão rejeita proposta do Real Oviedo por defesa e exige 5 milhões de euros

O Famalicão já definiu o preço de Justin de Haas. Real Oviedo viu proposta de três milhões de euros pelo central neerlandês recusada. Os espanhóis, que também estão em Portugal por Marko Grujic, vão abandonar o negócio.

Pepê recusa proposta de Itália e quer continuar no FC Porto

Como esperado, Pepê recusou a proposta do Bolonha. Extremo quer continuar no FC Porto, segurar a titularidade no Dragão e não quer ouvir falar numa saída..

Saída de Ricardo Esgaio está congelada e lateral pode mesmo continuar no Sporting

Ricardo Esgaio estava próximo do Corinthians, mas a transferência não se vai realizar. Lateral fica no Sporting e continuidade no plantel não está descartada.