📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Andreas Schjelderup marca e adianta Benfica contra o Bayern Munique no Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

Andreas Schjelderup marcou para o Benfica contra o Bayern Munique. Jogo da terceira e última jornada do Mundial de Clubes 2025.

Andreas Schjelderup marcou o primeiro golo do Benfica x Bayern Munique e adiantou as águias na partida. Cruzamento de Fredrik Aursnes e o norueguês, compatriota do lateral-médio, a marcar o golo inaugural da partida em Charlotte aos 13 minutos.

Recorda AQUI os onzes iniciais do Benfica x Bayern Munique. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sócios do Vitória SC aprovam Relatório e Contas referente à época 2024/25

O Relatório e Contas 2024/2025 do Vitória SC foi aprovado pelos sócios do clube vimaranense. No total, estavam cerca de 500 associados na Assembleia Geral.

Surpresa: Bruno Fernandes tem cláusula de rescisão (acessível a alguns) para deixar o Manchester United

Bruno Fernandes conta com uma cláusula de rescisão de 65 milhões de euros para trocar o Manchester United por emblemas fora de Inglaterra.

Cristóvão Carvalho: «Acho que pela madrugada vamos ter uma surpresa»

Cristóvão Carvalho falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting recebe boas notícias em relação a Nuno Santos

Nuno Santos vai regressar aos treinos em breve no Sporting. O jogador está a finalizar a recuperação de uma grave lesão.

Manuel Damásio e as eleições do Benfica: «Votei na pessoa que tem mais capacidades para gerir o futuro do clube»

Manuel Damásio falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Ángel Di María vai voltar a disputar a Taça Libertadores 20 anos depois

Ángel Di María vai voltar a disputar a Taça Libertadores. O Rosario Central qualificou-se para a próxima edição da prova.