Robinho aborta transferência para Israel devido ao agravamento da guerra no Médio Oriente

Robinho está livre no mercado depois de deixar o Leixões. O extremo português abortou a mudança para o Hapoel Haifa.

Robinho está sem clube desde que deixou o Leixões em final de contrato. De acordo com a League Pro, a agência do jogador, o extremo chegou a ter acordo com o Hapoel Haifa, mas a transferência caiu devido ao agravamento da guerra.

«Perante o agravamento do contexto geopolítico na zona em questão, considerámos prioritário salvaguardar a segurança e o bem-estar pessoal do jogador e dos seus familiares», justifica a agência de Robinho.

Aos 27 anos, Robinho continua assim livre no mercado. Esta época o extremo fez 17 jogos pelo Leixões com cinco golos e uma assistência na conta pessoal. Segue o emblema português AQUI.

Eis a mensagem da agência do jogador:

«A LeaguePro informa que, apesar de termos chegado a um acordo para a transferência do atleta Robinho para o Hapoel Haifa, as condições atuais da região levaram-nos, em conjunto com o jogador e a sua família, a rever a decisão.

O Hapoel Haifa apresentou um projeto sólido, competitivo e financeiramente alinhado com o percurso e a ambição do Robinho. No entanto, perante o agravamento do contexto geopolítico na zona em questão, considerámos prioritário salvaguardar a segurança e o bem-estar pessoal do jogador e dos seus familiares.

A responsabilidade e o respeito pelas pessoas que representamos estão no centro de tudo o que fazemos. Por isso, e em total consenso com todas as partes envolvidas, optámos por não avançar com a concretização da transferência.

O Robinho volta, assim, a estar disponível no mercado, totalmente preparado e motivado para integrar um projeto ambicioso e competitivo, onde possa continuar a colocar a sua qualidade e experiência ao serviço do jogo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens garante Braga em alerta para receber o Cluj: «Preparámos o jogo de forma a encontrar vários contextos»

Carlos Vicens fez a antevisão do Braga x Cluj, referente à segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League. O técnico deixou um aviso para a partida.

Sporting aceitou proposta de 4 milhões de euros por Jeremiah St. Juste: jogador vai decidir futuro

O Sporting aceitou uma oferta de quatro milhões de euros por Jeremiah St. Juste. A oferta foi feita pelo Osasuna e o jogador está agora a decidir o futuro.

Thomas Frank enaltece jogo do Tottenham frente ao PSG: «Mostrámos que podemos jogar contra qualquer equipa do mundo»

Thomas Frank falou após a derrota do Tottenham frente ao PSG, na Supertaça Europeia. O treinador da equipa inglesa deixou vários elogios ao clube londrino.

Luis Enrique assume superioridade do Tottenham ao PSG na Supertaça Europeia e atira: «Não sei se o resultado é justo»

Luis Enrique falou após a vitória do PSG frente ao Tottenham, na Supertaça Europeia. O técnico espanhol assumiu que a sua equipa teve felicidade na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha fala das dificuldades do PSG na Supertaça Europeia e da batalha pela Bola de Ouro: «Estou nomeado e espero ficar o mais à...

Vitinha falou após a vitória do PSG frente ao Tottenham, na Supertaça Europeia. O médio português falou da luta pela Bola de Ouro.

Pedro Porro lamenta derrota na Supertaça Europeia e deixa mensagem para o Sporting: «Pode ser uma temporada boa»

Pedro Porro falou após a derrota do Tottenham frente ao PSG, na Supertaça Europeia. O lateral espanhol falou do Sporting e de João Palhinha.

Bernardo Silva recorda Benfica em entrevista: «Ensinam-nos a não ficarmos felizes quando não ganhamos»

Bernardo Silva é um dos capitães do Manchester City para a nova temporada e falou sobre os desafios e a responsabilidade de liderar a equipa.