Já há 4 jogos definidos para os oitavos de final do Mundial de Clubes

Com os resultados já conhecidos, ficaram definidos quatro encontros nos oitavos de final do Mundial de Clubes. O Benfica enfrenta o Chelsea.

O Mundial de Clubes está a fechar a sua fase de grupos e já há quatro encontros definidos para os oitavos de final da competição.

O Benfica, que terminou em primeiro lugar do grupo C, vai medir forças com o Chelsea, que ficou no segundo lugar do grupo D.

As águias já sabem também que, caso ultrapassem o clube da Premier League, vão enfrentar o Botafogo ou o Palmeiras nos quartos de final do Mundial de Clubes.

Eis os jogos já definidos nos oitavos de final da competição:

  • Palmeiras x Botafogo (dia 28, 17h)
  • Benfica x Chelsea (dia 28, 21h)
  • PSG x Inter Miami (dia 29, 17h)
  • Flamengo x Bayern Munique (dia 29, 21h)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup dobra vantagem do Benfica com grande remate e depois da assistência faz o 2-0

O Benfica e o Nice estão a enfrentar-se na noite desta terça-feira, num encontro das pré-eliminatórias da Champions League.

Fredrik Aursnes e coloca o Benfica mais perto da próxima fase da Champions League

O Benfica e o Nice estão a enfrentar-se na noite desta terça-feira, num encontro das pré-eliminatórias da Champions League.

Gianluigi Donnarumma confirma saída do PSG e lança ataque: «Alguém decidiu que eu não posso mais fazer parte do grupo»

Gianluigi Donnarumma confirmou a saída do PSG. Guarda-redes atacou quem no clube quis a sua saída.

Real Madrid não perdoa no primeiro particular da época e aplica goleada

O Real Madrid bateu o Tirol por quatro bolas a zero, num encontro particular realizado durante esta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho carimba reviravolta contra o Feyenoord e está no playoff da Champions League

José Mourinho prometeu e cumpriu. Fenerbahçe deu a volta à eliminatória contra o Feyenoord e está no playoff da Champions League.

Jeremiah St. Juste interessa a equipa da La Liga e pode deixar o Sporting

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting neste mercado de transferências. O defesa interessa ao Osasuna, emblema da La Liga.

Luís Maximiano pode regressar à La Liga pela porta de um histórico

Luís Maximiano está perto de regressar à La Liga. O guarda-redes está a ser alvo do interesse do Valência.