Myles Lewis-Skelly renova contrato com o Arsenal

O Arsenal anunciou a renovação do contrato com Myles Lewis-Skelly. O lateral-esquerdo de 18 anos assinou um contrato de longa duração.

Myles Lewis-Skelly renovou contrato com o Arsenal. O jovem lateral de 18 anos, que foi uma das revelações da temporada na equipa de Mikel Arteta, prolongou o vínculo com os gunners.

«Myles Lewis-Skelly assinou um novo contrato de longa duração com o clube. O jogador de 18 anos teve uma época de sucesso em 2024/25, tornando-se o mais recente graduado da nossa academia de Hale End a cimentar a sua posição na equipa principal», escreveu o Arsenal em comunicado.

Myles Lewis-Skelly fez um golo e duas assistências em 39 jogos pelo Arsenal em 2025/26.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica atento a Fábio Carvalho e já é conhecido o preço do jogador

O Benfica está interessado em Fábio Carvalho, jogador que representa atualmente o Brentford, emblema da Premier League.

Jaime Faria consegue entrar pela primeira vez no quadro principal de Wimbledon

Jaime Faria juntou-se a Nuno Borges como os tenistas portugueses que vão marcar presença no quadro principal de Wimbledon.

Tomás Araújo associado ao Bayern Munique

Tomás Araújo está a ser associado ao Bayern Munique. O defesa do Benfica é visto como um dos nomes ideais para suceder a Kim Min-jae.

Jogador não quer deixar o Real Madrid no mercado de verão

Andriy Lunin não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão, mesmo contando com propostas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente garante contratação de jogador do Villarreal

O Gil Vicente deverá anunciar em breve a contratação de Antonio Espigares, defesa que representa atualmente o Villarreal.

Vladan Kovacevic já não é jogador do Sporting

Vladan Kovacevic vai deixar de ser jogador do Sporting nas próximas horas, pelo menos de forma oficial. O guardião já assinou com o Norwich City.

«Costumo dizer que fui o guarda-redes com mais sorte mas, ao mesmo tempo, com mais azar» – Entrevista Bola na Rede a Paulo Lopes

Em entrevista ao Bola na Rede, Paulo Lopes abordou o seu percurso como jogador e a atual experiência como treinador.