Países Baixos vence Espanha e conquista Euro Sub-19

- Advertisement -

Os Países Baixos venceram a Espanha por uma bola a zero durante esta quinta-feira e conquistaram o Euro Sub-19.

Os Países Baixos venceram a Espanha por 1-0 e conquistaram o Euro Sub-19 durante a noite desta quinta-feira. O único tento da partida surgiu de um autogolo de Raúl Jiménez, guarda-redes que representa o Valência, aos 63′.

Esta é a primeira vez que os Países Baixos conquistam a competição, sucedendo precisamente à Espanha, que queria chegar ao bis na prova, que se realizou na Roménia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.

Treinador do Venezia brinca com o valor de Issa Doumbia: «15 milhões por ele e para o Sporting é muito pouco»

Depois de Issa Doumbia brilhar frente ao Empoli, o treinador do Venezia, Giovanni Stroppa, falou sobre o interesse do Sporting.

José Mourinho e o castigo a Gianluca Prestianni: «Neste momento estou na expetativa para ouvir e ler comentários de pessoas que falaram tanto na...

José Mourinho abordou o castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni e elogiou o internacional argentino.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «O Benfica vai ao banco e acrescenta jogadores com muita qualidade, fresquinhos para pressionar»

Vasco Botelho da Costa respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da derrota do Moreirense sobre o Benfica por 4-1.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É uma ocupação racional do espaço»

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede depois da vitória do Benfica sobre o Moreirense por 4-1.

União de Leiria perde contra o Felgueiras e atrasa-se na luta pela subida

União de Leiria foi a casa do Felgueiras e perdeu 2-1. Os visitantes ainda começaram a ganhar, mas viram o resultado ser revertido.

José Mourinho e a atitude de Dodi Lukebakio: «Não gostou de ser substituído»

Na conferência de imprensa de rescaldo à vitória do Benfica frente ao Moreirense, José Mourinho abordou a atitude de Dodi Lukebakio.