Axel Tuanzebe reforça Burnley

O Burnley anunciou a contratação do defesa Axel Tuanzebe. O internacional pela RD Congo chega aos clarets a custo zero.

O Burnley, que subiu à Premier League, oficializou a contratação de Axel Tuanzebe. O defesa terminou seu o vínculo com o Ipswich Town e assinou a custo zero pelos clarets.

Nesta temporada, o internacional congolês, realizou 23 jogos e deu uma assistência, pela equipa que desceu da Premier League.

Aos meios do clube, o jogador de 27 anos mostrou-se encantado por se juntar ao Burnley: «Fico encantado por estar aqui. Depois de falar com o gestor, tornou-se uma decisão muito simples e a mensagem foi muito clara, precisa e direta. É um novo capítulo para mim, de volta à proximidade de Manchester e de casa, e estou pronto para continuar a minha jornada agora no Burnley.»

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens chama mais 2 jovens ao treino do Braga

Carlos Vicens orientou este sábado mais um treino de pré-temporada do Braga e chamou alguns jovens à equipa principal.

Sporting e FC Porto disputam contratação de internacional português

O Sporting e o FC Porto estão interessados em garantir a contratação de Travante Williams, jogador do Oradea.

Avançado espanhol perto de trocar Atlético Madrid por Real Betis

O avançado Rodrigo Riquelme vai deixar o Atlético Madrid e assinar um contrato de cinco anos com o Real Betis.

Bayer Leverkusen próximo de fechar contratação de médio goleador do PSV

Malik Tillman está muito próximo de reforçar do Bayer Leverkusen. O médio vai regressar à Bundesliga, depois de ter representado o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

SAD do Penafiel vai ser comprada por espanhol por 12 milhões de euros

O Penafiel prepara-se para ter um novo dono. Juan Carlos Escotet vai assumir a liderança do emblema da Segunda Liga.

Paulo Lopes comenta temporada do Benfica: «Não foi uma época excelente, mas foi uma boa época porque tiveram nas decisões todas»

O antigo guarda-redes Paulo Lopes analisou o plantel do Benfica e fez um balanço da temporada dos encarnados.

Jogador do Real Madrid está novamente lesionado

O Real Madrid confirmou durante este sábado que David Alaba está novamente lesionado. O jogador vai parar durante algum tempo.