📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Fernández oficializado como reforço do Espanyol em definitivo e deixa o Braga

- Advertisement -

Roberto Fernández foi oficializado como novo jogador do Espanyol. Jogador deixa o Braga em definitivo e regressa aos catalães.

Roberto Fernández é reforço confirmado do Espanyol. Depois do empréstimo no mercado de janeiro, o avançado fica na Catalunha em definitivo até 2031 e deixa o Braga.

O valor do negócio foi comunicado pelo Braga, que dá conta da saída do avançado internacional sub-21 espanhol por 6,2 milhões de euros (50% do passe), valor que pode duplicar mediante a compra dos restantes 50%.

Roberto Fernández tem 22 anos e em 19 jogos pelo Espanyol marcou seis golos. O avançado havia chegado à Pedreira em 2024 por 1,8 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal com ou sem Ronaldo, eis a (eterna) questão

Dizer que Cristiano Ronaldo já não cabe nesta equipa pode soar a crueldade, mas os números dizem que Portugal marca o dobro sem ele

Atenção, Sporting: há uma nova pérola a crescer no Athletic e é primo de Roberto Firmino

O Athletic é um dos adversários do Sporting na Champions League. O nome de Selton Sánchez tem sido um dos destaques no País Basco.

Benfica: jogo contra o Atlético CP pode ser a última oportunidade para jogador encarnado

O Benfica vai enfrentar o Atlético CP para a Taça de Portugal. Rafael Obrador pode somar minutos durante o encontro.

Gabri Veiga fala sobre jogador no FC Porto: «Quando entras aqui é que dás conta da grandeza que tem o FC Porto»

Gabri Veiga falou sobre a sua chegada ao FC Porto. O jogador espanhol regressou à Europa depois de um período no Al Ahli.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Marinhense: onde vai ser transmitido o encontro da Taça de Portugal?

A partida entre o Sporting e o Marinhense vai ser disputada a partir das 18 horas de sábado, no Estádio José de Alvalade.

Pedro Proença vai reunir-se esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador

Pedro Proença tem reunião marcada para esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador.

Atenção: Sporting pode deixar sair históricos no final da temporada

O Sporting está a preparar algumas mexidas no seu plantel no futsal. Certos nomes relevantes podem sair no final da época.