Gianluca Prestianni escolhe o melhor jogador do Chelsea e atira: «Depois são todos iguais»

Gianluca Prestianni fez a antevisão do Benfica x Chelsea dos oitavos de final do Mundial de Clubes. Jogador falou em zona mista.

Gianluca Prestianni lançou o Benfica x Chelsea, encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias continuam na prova após passar o Grupo C em primeiro lugar

«A equipa está muito bem, tranquila, já trabalhámos tudo o que havia a trabalhar. Estamos preparados para amanhã. Tento aproveitar as oportunidades, trabalho para ter minutos e tento aproveitar ao máximo», vincou Gianluca Prestianni que falou nos argentinos das águias.

«Renovação de Otamendi? Desde que cheguei a Portugal, o Nico ajudou-me imenso, é uma alegria enorme que continue connosco. Di María? Jogar com o Ángel, para um argentino, é um sonho. Via-o de pequenino na televisão e é um orgulho enorme partilhar balneário e campo com ele», sentenciou o argentino.

Gianluca Prestianni abordou ainda o calor que sentiu no último jogo e destacou Enzo Fernández no Chelsea.

«Sofri bastante com o calor, não estou habituado a jogar com este calor. Está muito calor aqui, mas estou sempre preparado para jogar os minutos que decida o mister», destacou o argentino.

«Melhor jogador do Chelsea? Todos os jogadores têm uma mentalidade muito boa, é um grande clube. Diria o Enzo [Fernández], porque é argentino, mas, depois são todos iguais», frisou Gianluca Prestianni.

O extremo do Benfica falou ainda das equipas argentinas, depois de Boca Juniors e River Plate terem ficado pela fase de grupos, e lançou o jogo contra o Chelsea.

«Não sei como dizer. O Boca estava no grupo e todos na Argentina apostaram no Boca e subestimaram muito o Benfica. Demos um passo grande e pudemos qualificar-nos», frisou Prestianni.

«50/50? Não sei, depende de como vocês querem ver. Para nós são todas as equipas iguais, vamos competir com qualquer equipa da mesma forma. Há jogos que qualquer jogador gosta de jogar, contra equipas importantes, e amanhã vai ser um jogo desses», concluiu o jovem.

O Benfica x Chelsea joga-se este sábado, 28 de junho, a partir das 21h. Lê AQUI a antevisão de Bruno Lage ao encontro.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa. Conhece AQUI o chaveamento completo dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional da Madeira cancela venda de 60% da SAD ao grupo ACAFP

O presidente do Nacional da Madeira confirmou o cancelamento da venda de 60% da SAD ao grupo asiático ACAFP.

Carlos Vicens chama mais 2 jovens ao treino do Braga

Carlos Vicens orientou este sábado mais um treino de pré-temporada do Braga e chamou alguns jovens à equipa principal.

Sporting e FC Porto disputam contratação de internacional português

O Sporting e o FC Porto estão interessados em garantir a contratação de Travante Williams, jogador do Oradea.

Avançado espanhol perto de trocar Atlético Madrid por Real Betis

O avançado Rodrigo Riquelme vai deixar o Atlético Madrid e assinar um contrato de cinco anos com o Real Betis.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves: «Com o Rúben Amorim tínhamos umas brincadeiras, somos parecidos»

Pedro Gonçalves é um dos atuais craques do Sporting. O internacional português passou a maioria da temporada lesionado.

SAD do Penafiel vai ser comprada por espanhol por 12 milhões de euros

O Penafiel prepara-se para ter um novo dono. Juan Carlos Escotet vai assumir a liderança do emblema da Segunda Liga.

Paulo Lopes comenta temporada do Benfica: «Não foi uma época excelente, mas foi uma boa época porque tiveram nas decisões todas»

O antigo guarda-redes Paulo Lopes analisou o plantel do Benfica e fez um balanço da temporada dos encarnados.