📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gianluca Prestianni escolhe o melhor jogador do Chelsea e atira: «Depois são todos iguais»

- Advertisement -

Gianluca Prestianni fez a antevisão do Benfica x Chelsea dos oitavos de final do Mundial de Clubes. Jogador falou em zona mista.

Gianluca Prestianni lançou o Benfica x Chelsea, encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias continuam na prova após passar o Grupo C em primeiro lugar

«A equipa está muito bem, tranquila, já trabalhámos tudo o que havia a trabalhar. Estamos preparados para amanhã. Tento aproveitar as oportunidades, trabalho para ter minutos e tento aproveitar ao máximo», vincou Gianluca Prestianni que falou nos argentinos das águias.

«Renovação de Otamendi? Desde que cheguei a Portugal, o Nico ajudou-me imenso, é uma alegria enorme que continue connosco. Di María? Jogar com o Ángel, para um argentino, é um sonho. Via-o de pequenino na televisão e é um orgulho enorme partilhar balneário e campo com ele», sentenciou o argentino.

Gianluca Prestianni abordou ainda o calor que sentiu no último jogo e destacou Enzo Fernández no Chelsea.

«Sofri bastante com o calor, não estou habituado a jogar com este calor. Está muito calor aqui, mas estou sempre preparado para jogar os minutos que decida o mister», destacou o argentino.

«Melhor jogador do Chelsea? Todos os jogadores têm uma mentalidade muito boa, é um grande clube. Diria o Enzo [Fernández], porque é argentino, mas, depois são todos iguais», frisou Gianluca Prestianni.

O extremo do Benfica falou ainda das equipas argentinas, depois de Boca Juniors e River Plate terem ficado pela fase de grupos, e lançou o jogo contra o Chelsea.

«Não sei como dizer. O Boca estava no grupo e todos na Argentina apostaram no Boca e subestimaram muito o Benfica. Demos um passo grande e pudemos qualificar-nos», frisou Prestianni.

«50/50? Não sei, depende de como vocês querem ver. Para nós são todas as equipas iguais, vamos competir com qualquer equipa da mesma forma. Há jogos que qualquer jogador gosta de jogar, contra equipas importantes, e amanhã vai ser um jogo desses», concluiu o jovem.

O Benfica x Chelsea joga-se este sábado, 28 de junho, a partir das 21h. Lê AQUI a antevisão de Bruno Lage ao encontro.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa. Conhece AQUI o chaveamento completo dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes e os direitos televisivos: «Não são a resolução de todos os males»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Nuno Borges perde frente a Novak Djokovic e cai nos quartos de final do ATP Atenas

Nuno Borges cai nos quartos de final após perder 2-0 com Novak Djokovic. Após a partida, o sérvio disse que o português «jogou a nível elevado».

Rui Costa e Noronha Lopes em bate-boca sobre as contas: «Ou nasceu petróleo ou está pronto para entregar o clube a um investidor»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Houve bate-boca sobre as contas dos encarnados.