Adrian Bajrami feliz com a renovação de Nicolás Otamendi: «Todos queríamos que isto acontecesse»

- Advertisement -

Adrian Bajrami fez a antevisão do Benfica x Chelsea dos oitavos de final do Mundial de Clubes. Jogador falou em zona mista.

Adrian Bajrami lançou o Benfica x Chelsea, encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias continuam na prova após passar o Grupo C em primeiro lugar.

«Renovação de Otamendi? Estamos muito felizes. Todos queríamos que isto acontecesse. O Nico é uma referência para todos nós. É um jogador e uma pessoa muito importante para nós no balneário. Transmite confiança e aprendo todos os dias, dentro e fora de campo. É um prazer partilhar o campo com ele», referiu o central, que falou no Mundial de Clubes.

«Estamos a pensar jogo a jogo. Queremos vencer todos os jogos e jogar com a mentalidade certa. O mister tem puxado por nós, para sermos mais agressivos nos duelos. Vai ser um grande jogo frente ao Chelsea», prosseguiu Adrian Bajrami.

O defesa abordou ainda o bom registo defensivo das águias na prova, onde só sofreram dois golos em três jogos.

«A equipa técnica trabalha muito bem a linha defensiva, não são só os defesas. Estamos a fazer um bom trabalho», concluiu o defesa albanês.

O Benfica x Chelsea joga-se este sábado, 28 de junho, a partir das 21h. Lê AQUI a antevisão de Bruno Lage ao encontro.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa. Conhece AQUI o chaveamento completo dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges analisa empate entre o Sporting e o AVS SAD e reitera: «É o manto verde a funcionar»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino deixou novas críticas à arbitragem.

Boston Celtics de Neemias Queta voltam a vencer Philadelphia 76ers e estão a um jogo das meias-finais da Conferencê Este da NBA

Os Boston Celtics derrotaram os Philadelphia 76ers e colocaram a eliminatória em 3-1. Neemias Queta somou mais uma boa exibição.

Nápoles esteve pela 3ª vez num jogo do Benfica e quer levar jogador da Luz para Itália no verão

O Nápoles mandou um olheiro para o Benfica x Moreirense para ver Richard Ríos. Médio encarnado é alvo dos italianos.

Sporting pergunta por Jesús Fortea e é um dos 4 clubes atento ao lateral do Real Madrid

O Real Madrid pode deixar Jesús Fortea deixar o clube neste verão. O Sporting foi um dos clubes que já demonstrou interesse no lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.