OFICIAL | Sandro Cruz ruma ao heptacampeão eslovaco

Sandro Cruz, que jogou as últimas duas temporadas no Gil Vicente, vai jogar pela primeira vez fora de Portugal.

Formado no Benfica, e filho da lenda do andebol português e do ABC Filipe Cruz, o lateral esquerdo vai jogar pelo heptacampeão eslovaco, o Slovan Bratislava.

Na capital da Eslováquia, Sandro Cruz vai ter como colegas algumas das referências do futebol eslovaco, como Vladimir Weiss ou Robert Mak, para além de ser orientado pela lenda Vladimir Weiss, pai do antigo jogador do Chelsea.

Na apresentação oficial pelo clube, o internacional angolano mencionou estar «entusiasmado com este novo desafio». «O Slovan Bratislava chamou-me a atenção pela sua participação na Liga dos Campeões. Sinto-me motivado pelas grandes ambições do clube e pela oportunidade de disputar competições europeias», mencionou o lateral de 24 anos.

Para além do Benfica e do Gil Vicente, Sandro Cruz passou ainda pelo Desportivo de Chaves e começou a sua formação no Sporting de Braga.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca vai anunciar renovação de médio

O Alverca vai anunciar nos próximos dias a renovação de contrato com Diogo Martins, médio que atua nos ribatejanos.

Wolverhampton de Vítor Pereira interessado em médio do AC Milan

O Wolverhampton poderá avançar para a contratação de Yunus Musah. O médio norte-americano representa o AC Milan.

Pedro Gonçalves revela: «Fui ao FC Porto fazer uns testes durante uma semana»

Pedro Gonçalves representa atualmente o Sporting, mas admitiu que durante a sua formação fez testes no FC Porto.

Nacional da Madeira cancela venda de 60% da SAD ao grupo ACAFP

O presidente do Nacional da Madeira confirmou o cancelamento da venda de 60% da SAD ao grupo asiático ACAFP.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e FC Porto disputam contratação de internacional português

O Sporting e o FC Porto estão interessados em garantir a contratação de Travante Williams, jogador do Oradea.

Avançado espanhol perto de trocar Atlético Madrid por Real Betis

O avançado Rodrigo Riquelme vai deixar o Atlético Madrid e assinar um contrato de cinco anos com o Real Betis.

Bayer Leverkusen próximo de fechar contratação de médio goleador do PSV

Malik Tillman está muito próximo de reforçar do Bayer Leverkusen. O médio vai regressar à Bundesliga, depois de ter representado o Bayern Munique.