Wonderkid do Football Manager vai jogar na Série C italiana

- Advertisement -

Hachim Mastour foi visto como uma promessa do AC Milan, mas aos 27 anos vai jogar no Virtusvecomp Verona.

Hachim Mastour é um nome bem conhecido daqueles que jogam Football Manager. Na edição de 2014 do mais famoso simulador de treinadores do mundo, o jovem de 15 anos era visto como uma estrela, mas a vida real não acompanhou a ficção.

Jogando atrás do avançado, numa posição conhecida em Itália como trequartista, o jogador nascido em solo transalpino encantou nas camadas jovens mas, na passagem para o futebol sénior, acabou por desiludir. Agora internacional por Marrocos, fez apenas um jogo contra a Líbia em 2015, o médio ofensivo de 27 anos assinou pelo Virtusvecomp Verona, da terceira divisão italiana.

Para além do Milan, Mastour passou por empréstimo pelo Málaga, Zwolle e, depois de se desvincular dos Rossoneri, jogou ainda no Lamia, Reggina e Union Touarga, entre outros.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Luis Pinto é o novo treinador do Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou a contratação de Luís Pinto. Treinador de 37 anos estava livre desde a saída do Vitória SC em março.

Antigo internacional inglês prestes a renovar com clube recém-promovido à Premier League

Frank Lampard vai renovar contrato com o Coventry City. A equipa campeã vai jogar na Premier League na próxima temporada.

Hóquei em patins: Benfica volta a vencer Sporting e torna-se campeão nacional três anos depois

O Benfica derrotou o Sporting e conquistou o título nacional. Os jogadores terminaram a presente época desportiva sem somar derrotas.

Real Madrid assegura acordo com Enzo Fernández e prepara-se para negociar com o Chelsea

Enzo Fernández está mais perto de concretizar o desejo de assinar pelo Real Madrid, faltando apenas um acordo entre os clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Revolução defensiva no Real Madrid: Alessandro Bastoni na mira dos merengues e Real Bétis avança por Fran García

O Real Madrid está interessado em reforçar a defesa com Alessandro Bastoni e abriu as portas de saída a Fran García, que é cobiçado pelo Real Bétis.

Diogo Dalot e a crença da Seleção Nacional: «Temos milhões de pessoas que querem que Portugal ganhe; estamos todos no mesmo barco e é...

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Diogo Dalot: «Já é sabida por toda a gente a capacidade que o Cristiano tem em lidar com a crítica, são mais de 20...

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.