Paulo Lopes comenta temporada do Benfica: «Não foi uma época excelente, mas foi uma boa época porque tiveram nas decisões todas»

- Advertisement -

O antigo guarda-redes Paulo Lopes analisou o plantel do Benfica e fez um balanço da temporada dos encarnados.

Em entrevista ao Bola na Rede, Paulo Lopes, antigo guarda-redes das águias, comentou o plantel e a temporada do Benfica sob o comando de Bruno Lage:

«No geral, é um plantel individualmente muito bom. O Benfica, como é normal, tem sempre plantéis muito bons. Não foi uma época excelente na perspetiva do Benfica porque acabaram por ganhar somente a Taça da Liga, mas foi uma boa época porque tiveram nas decisões todas. Tiveram até ao último jogo para ser campeões, foram à final da Taça de Portugal, ganharam a Taça da Liga. O mais importante é o clube continuar focado no projeto, porque os resultados acabam por aparecer».

O agora treinador do Al Ahli do Bahrein referiu alguns dos destaques da época dos encarnados:

«O Pavlidis neste momento está a ser uma bela surpresa e uma mais-valia. Não teve o melhor início, mas foi subindo de rendimento no decorrer da temporada. Apesar disso, jogadores como o Kerem Akturkoglu, Orkun Kokçu, o Florentino, o Nicolás Otamendi, o Álvaro Carreras, o Dí Maria…. Têm muito jogadores de qualidade que podem fazer a diferença».

Podes ler a entrevista completa de Paulo Lopes AQUI.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo de Paul com declarações polémicas: «É mais difícil ganhar a MLS do que a Champions»

Rodrigo de Paul, que atua pelo Inter Miami, surpreendeu os adeptos europeus ao referir que a MLS é mais difícil de conquistar que a Champions League.

Felipe Melo revoltado com caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Fogo nos racistas»

Felipe Melo falou sobre o caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni, avançado do Benfica. Eis o que disse.

Nuno Espírito Santo e o caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Nesta situação e em todas as situações que envolvem racismo: condeno sempre»

Nuno Espírito Santo deu a sua opinião sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Manchester United define plano com Bruno Fernandes para a próxima temporada

Bruno Fernandes é uma das peças fundamentais do Manchester United, porém pode estar de saída se os red devils receberem uma proposta aliciante.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora emite comunicado oficial sobre transferência de André Luiz e revela que vai recorrer ao TAD

Esta quinta-feira, o Estrela da Amadora reagiu às declarações de Evangelis Marinakis, descrevendo uma «situação que suscita legítimas preocupações».

Matheus Cunha muito grato a Ruben Amorim: «O sucesso que estamos a ter agora também tem muita parte dele»

Matheus Cunha revela estar muito grato a Ruben Amorim. Avançado brasileiro deixa ainda elogios ao treinador português.

Thibaut Courtois junta-se a Novak Djokovic como dono minoritário do Le Mans

Thibaut Courtois tornou-se investidor do Le Mans, num projeto a longo prazo que envolve figuras como Novak Djokovic, Felipe Massa e Kevin Magnussen.