Paulo Lopes comenta temporada do Benfica: «Não foi uma época excelente, mas foi uma boa época porque tiveram nas decisões todas»

- Advertisement -

O antigo guarda-redes Paulo Lopes analisou o plantel do Benfica e fez um balanço da temporada dos encarnados.

Em entrevista ao Bola na Rede, Paulo Lopes, antigo guarda-redes das águias, comentou o plantel e a temporada do Benfica sob o comando de Bruno Lage:

«No geral, é um plantel individualmente muito bom. O Benfica, como é normal, tem sempre plantéis muito bons. Não foi uma época excelente na perspetiva do Benfica porque acabaram por ganhar somente a Taça da Liga, mas foi uma boa época porque tiveram nas decisões todas. Tiveram até ao último jogo para ser campeões, foram à final da Taça de Portugal, ganharam a Taça da Liga. O mais importante é o clube continuar focado no projeto, porque os resultados acabam por aparecer».

O agora treinador do Al Ahli do Bahrein referiu alguns dos destaques da época dos encarnados:

«O Pavlidis neste momento está a ser uma bela surpresa e uma mais-valia. Não teve o melhor início, mas foi subindo de rendimento no decorrer da temporada. Apesar disso, jogadores como o Kerem Akturkoglu, Orkun Kokçu, o Florentino, o Nicolás Otamendi, o Álvaro Carreras, o Dí Maria…. Têm muito jogadores de qualidade que podem fazer a diferença».

Podes ler a entrevista completa de Paulo Lopes AQUI.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Muharraq de Nandinho garante lugar na final da Taça do Bahrain

Nandinho está na final da Taça do Rei do Bahrain. O Al-Muharraq venceu o Al-Ahli Manama por 2-1, garantindo a presença no jogo decisivo da competição.

Fenerbahçe pressiona Galatasaray com vitória larga e Alanyaspor de João Pereira empata: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe goleou o Kayserispor por 4-0 e o Alanyaspor de João Pereira empatou a uma bola frente ao Trabzonspor, na 29.ª jornada da Liga Turca.

Invasão de campo insólita interrompe jogo: gato também quis ser protagonista do Estrela da Amadora x Sporting

Aos 36 minutos, um gato obrigou à interrupção do jogo. Estrela da Amadora e Sporting defrontam-se na Reboleira.

Chaves derrota o Torreense e Penafiel surpreende o Académico de Viseu em jogo com sete golos: Eis os resultados deste sábado na Segunda Liga

Na 29.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves bateu o Torreense por 2-0 e o Penafiel venceu o Académico de Viseu por 4-3.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assistiu ao jogo do Benfica B com companhia de jogadores, equipa técnica e direção

José Mourinho marcou presença no Benfica B x União de Leiria, assim como vários membros do plantel, equipa técnica e direção dos encarnados.

Al Wasl de Rui Vitória vence o Ajman e atinge o quarto lugar da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Ajman por 3-1. Com este triunfo, a equipa do técnico português segue em quarto lugar.

Morreu Domingos Lucas Naftal, antigo jogador do FC Porto

Domingos Lucas Naftal, antigo jogador do FC Porto, com passagem pelo clube nos anos 60, morreu esta semana aos 84 anos, no país onde residia.