Benfica x Chelsea: Eis os números de uma tarde amaldiçoada de Prestianni

O Benfica foi eliminado pelo Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Gianluca Prestianni com jogo para esquecer.

Gianluca Prestianni não guardará memórias felizes do Benfica x Chelsea. Este sábado, o avançado argentino entrou aos 70 minutos e jogou cerca de 30 minutos (22+8 de desconto), pois levou dois amarelos e foi expulso aos 92′. Nesse período, o jogo também não correu bem ao argentino.

Diante do Chelsea, Prestianni tocou 11 vezes na bola: perdeu 8 vezes. O avançado argentino tentou dois passes, um cruzamento, um drible e ganhar seis duelos: falhou tudo. Além disso, teve um remate não enquadrado e ainda fez uma interceção. O Benfica acabou por jogar com menos uma unidade e foi eliminado pelo Chelsea.

No final do jogo, Tiago Gouveia revelou que Gianluca Prestianni pediu desculpa e estava abalado. Lê AQUI mais sobre as declarações.

Eis os números de Prestianni:

  • 30 (22+8 de desconto): minutos em campo
  • 1: remates não enquadrados
  • 0 /1: dribles bem sucedidos
  • 11: toques na bola
  • 0/2: passes precisos
  • 0/1: cruzamentos precisos
  • 0/6: duelos ganhos
  • 8: perdas de bola 
  • 2: faltas
  • 2: cartões amarelos
  • 1: fora de jogo
  • 1: intercepção
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

5 melhores médios da Primeira Liga 2025/26

Destacamos os cinco médios que mais se impõem pelo impacto, pela influência no jogo e pela forma como podem marcar esta temporada

Confere o Ranking UEFA atualizado depois da vitória do Braga e da derrota do Santa Clara

O Braga venceu o Lincoln e o Santa Clara perdeu frente ao Shamrock Rovers. O Ranking UEFA foi atualizado esta quinta-feira.

Benfica abandona negociações por Mohamed Amoura e define novo setor a reforçar

O Benfica desistiu da contratação de Mohamed Amoura e procura agora reforçar a posição do meio-campo.

Santa Clara sofre reviravolta diante do Shamrock Rovers e está em desvantagem na eliminatória de acesso à Conference League

O Santa Clara saiu derrotado em casa diante do Shamrock Rovers por 2-1, na primeira mão do playoff de acesso à Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

As 2 opções mais fortes para render Conrad Harder no Sporting

Conrad Harder vai deixar o Sporting neste mercado de transferências. O dinamarquês vai rumar ao Rennes, emblema da Ligue 1.

Conrad Harder deixa o Sporting e está a caminho do Rennes

Conrad Harder vai ser reforço do Rennes da Ligue 1. O avançado dimamarquês está de saída do Sporting ao fim de uma temporada nos leões.

Intervalo nos jogos das equipas portuguesas: Braga a vencer o Lincoln e Santa Clara sofre o empate nos instantes finais

O Braga vence o Lincoln por 2-0 ao intervalo. Já o Santa Clara permitiu o empate do Shamrock Rovers nos instantes finais da primeira parte.