📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting: Morita não quer rumar à Turquia após alegado interesse do Besiktas

- Advertisement -

Hidemasa Morita foi apontado ao Besiktas. Médio do Sporting não tem qualquer vontade em rumar à Liga da Turquia neste momento.

Hidemasa Morita recusa mudar-se para a Liga da Turquia, garante o jornal A Bola. O médio do Sporting foi associado ao Besiktas, porém a fonte garante que não chegaram quaisquer sondagens e o jogador também não está disponível para se mudar para a Turquia.

Morita continua com o objetivo de vida de jogar na Premier League. Neste momento, o internacional japonês tem apenas mais um ano de contrato com o Sporting e já terá avisado que não vai renovar com os leões. O clube verde e branco quer receber cerca de 10 milhões de euros pelo jogador.

O Sporting pode manter Hidemasa Morita para a próxima temporada, correndo o risco de perder o jogador a custo zero no final de 2025/26.

Hidemasa Morita Sporting Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kaio Jorge com bis na vitória do Cruzeiro de Leonardo Jardim

O Cruzeiro bateu o Vitoria por 3-1, no Mineirão. Kaio Jorge marcou dois golos e reforça assim, o terceiro lugar das raposas no Brasileirão.

Cristiano Ronaldo reage à vitória polémica do Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do Al Nassr ter batido o Al Fayha por 2-1 para a Liga Saudita.

Bis de Cristiano Ronaldo dá a vitória ao Al Nassr frente ao Al Fayha de Pedro Emanuel na Liga Saudita

O Al Nassr manteve o registo perfeito na Liga Saudita com a ajuda de Cristiano Ronaldo, que bisou na vitória deste sábado frente ao Al Fayha.

Sporting e Benfica vencem e terminam fase de grupos da Champions League de Futsal na liderança

Sporting e Benfica voltaram a ganhar na Champions League de Futsal. Ambos os emblemas portugueses venceram os respetivos grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

É o Barcelona um sério candidato a vencer a Liga dos Campeões?

O período de maior desafogo financeiro do Barcelona, e onde realmente o projeto desportivo ganhou forma, iniciou-se no início da temporada transata

Estoril Praia goleia o Rio Ave fora de casa por 0-4 com hat-trick de Yanis Begraoui

O Estoril Praia goleou fora de casa o Rio Ave por 0-4 na jornada 10 da Primeira Liga. O jogo ficou marcado pela expulsão de Jonathan Panzo, defesa do Rio Ave, aos 20 minutos e pelo hat-trick de Yanis Begraoui.

Bayer Leverkusen derrotado pelo Bayern Munique por 3-0 antes de enfrentar o Benfica

O próximo adversário do Benfica na Champions League, Bayer Leverkusen, visitou o Bayern Munique e foi derrotado por 3-0, este sábado, na Bundesliga.