Sporting: Morita não quer rumar à Turquia após alegado interesse do Besiktas

- Advertisement -

Hidemasa Morita foi apontado ao Besiktas. Médio do Sporting não tem qualquer vontade em rumar à Liga da Turquia neste momento.

Hidemasa Morita recusa mudar-se para a Liga da Turquia, garante o jornal A Bola. O médio do Sporting foi associado ao Besiktas, porém a fonte garante que não chegaram quaisquer sondagens e o jogador também não está disponível para se mudar para a Turquia.

Morita continua com o objetivo de vida de jogar na Premier League. Neste momento, o internacional japonês tem apenas mais um ano de contrato com o Sporting e já terá avisado que não vai renovar com os leões. O clube verde e branco quer receber cerca de 10 milhões de euros pelo jogador.

O Sporting pode manter Hidemasa Morita para a próxima temporada, correndo o risco de perder o jogador a custo zero no final de 2025/26.

Hidemasa Morita Sporting Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim de olho em jovem português para reforçar o setor defensivo do AC Milan

Ruben Amorim quer levar o defesa Tiago Gabriel para o AC Milan. O jogador atua no Lecce e tem contrato até junho de 2029.

Imprensa inglesa avança interesse em Diogo Costa de um dos grandes clubes de Londres

O Chelsea quer contratar Diogo Costa. O Internacional português tem contrato com o FC Porto até 2030 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões.

River Plate oficializa Mauro Arambarri para o meio-campo

O River Plate anunciou a contratação de Mauro Arambarri. Médio assinou contrato válido de duas temporadas até 2028.

Já é conhecido o adversário de Portugal no playoff para o Mundial 2027

Portugal vai enfrentar a Irlanda do Norte na primeira ronda do playoff para o Mundial Feminino. Sorteio ocorreu esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland para Bernardo Silva: «Vemo-nos nas meias-finais»

Erling Haaland comentou a publicação do Real Madrid, em que oficializou Bernardo Silva. «Vemo-nos nas meias-finais».

Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.

Luis Díaz após brilhar no Mundial 2026: «Desde o aquecimento que senti que algo especial iria acontecer»

Luis Díaz fez a análise à vitória da Colômbia frente ao Uzbequistão. Avançado do Bayern Munique foi eleito o homem do jogo.