Futuro de Fábio Vieira no FC Porto está definido

Fábio Vieira vai regressar ao Arsenal, após uma temporada de empréstimo ao FC Porto. Os dragões não vão tentar a contratação do médio português.

Fábio Vieira não vai continuar ligado ao FC Porto. Segundo o jornal O Jogo, os dragões não vão tentar a contratação do médio português ao Arsenal neste mercado de verão.

A mudança de treinador não deverá ter implicações no futuro de Fábio Vieira, pelo que o jogador deverá voltar para o plantel dos gunners, com quem tem ligação até junho de 2027.

Fábio Vieira voltou ao FC Porto nesta temporada e somou cinco golos e seis assistências em 42 jogos pelo clube azul e branco, tendo estado presente no Mundial de Clubes 2025.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal divulga lista de convocados para o Euro de Hóquei em Patins

Portugal divulgou durante esta segunda-feira a lista de convocados para o Euro de Hóquei em Patins, que se vai realizar em Paredes.

Braga contou com duas novidades durante esta segunda-feira

O Braga continuou durante esta segunda-feira a sua pré-temporada e contou com duas novidades: Lukas Hornicek e João Marques.

UEFA chumba Estádio de São Miguel e Santa Clara vai jogar no Estádio do Algarve

O Santa Clara vai ter que jogar a segunda pré-eliminatória da Conference League no Estádio do Algarve.

Real Oviedo ainda não renovou com o treinador

O Real Oviedo ainda não anunciou a renovação de Veljko Paunovic, técnico que levou o emblema das Astúrias de regresso à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique adiciona ex-Porto à lista de prioridades para o mercado de verão

O Bayern Munique está a monitorizar a contratação de Luis Díaz. O avançado colombiano pode deixar o Liverpool neste mercado de verão.

Benfica liberta lateral após 7 anos

Guilherme Peixoto vai deixar o Benfica nos próximos dias para rumar aos Países Baixos. O jogador vai assinar pelo Twente.

Guarda-redes com mais jogos sem sofrer nas top-5 ligas em 2024/25 renovou com o Nápoles

O Nápoles oficializou a renovação de contrato de Alex Meret. Guarda-redes italiano tem agora vínculo até junho de 2027.