Manchester United confirma continuidade de Jonny Evans com outras funções

- Advertisement -

Jonny Evans continua oficialmente no Manchester United. Ex-jogador retirou-se esta temporada do futebol profissional.

Jonny Evans vai desempenhar funções na estrutura do Manchester United. Esta segunda-feira, o antigo defesa-central de 37 anos passará a ser “diretor dos empréstimos e percursos” no Manchester United, com o objetivo de liderar os empréstimos dos jovens jogadores.

«Evans, que se encontra na fase final da obtenção da Licença A da UEFA, irá liderar os empréstimos aos jovens jogadores do United, bem como trabalhar em estreita colaboração com o diretor de futebol, Jason Wilcox, e o diretor da Academia para melhorar os processos que maximizam o desenvolvimento individual dos jogadores e preparam os jovens talentos para atuarem na equipa principal», pode ler-se no site oficial do Manchester United.

«A transição de Evans para o cargo confirma o fim da sua ilustre carreira como jogador. Ao longo das suas duas passagens pelo United, o jogador formado na Academia fez 241 jogos e ganhou a Liga dos Campeões, três títulos da Premier League, a Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga», escrevem ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto olham para o mesmo defesa e há mais clubes interessados

Abubacarr Sedi Kinteh está na mira do Benfica e do FC Porto. Jovem defesa-central chama à atenção do Chelsea e de mais clubes.

Diretor desportivo do Jagiellonia: «Valor da transferência poderia ter sido mais alto, mas Pietuszeswski só queria o FC Porto»

O diretor desportivo do Jagiellonia, antigo clube de Oskar Pietuszewski, comentou a saída do polaco para o FC Porto por 10 milhões de euros.

Luís Pinto aborda tema ambiente e ainda atira: «Quero que o Vitória SC consiga o 3.º título da história»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Luís Pinto atualiza situação de 2 jogadores do Vitória SC e ainda diz: «Todas as horas contam»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto e o Vitória SC x Braga: «Pode ser um dia inesquecível para Guimarães»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Braga favorito na final da Taça da Liga? Eis a resposta de Carlos Vicens

Carlos Vicens projeta Vitória SC x Braga. Arsenalistas e vitorianos enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Carlos Vicens e o boicote das claques: «Não tenho dúvidas de que, apesar de não termos as claques, a equipa vai ter apoio»

Carlos Vicens projeta Vitória SC x Braga. Arsenalistas e vitorianos enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.