Juan Carlos Escotet é o novo proprietário da SAD do Penafiel

Juan Carlos Escotet é oficialmente o novo proprietário da SAD do Penafiel, emblema que milita na Segunda Liga.

A SAD do Penafiel passou a ser detida por Juan Carlos Escotet, que é proprietário da Iberian Football Venture. O espanhol investiu 12 milhões de euros, de forma a garantir uma participação de 90% na sociedade.

Juan Carlos Escotet é a sexta pessoa mais rica de Espanha e já estava ligado ao futebol anteriormente, sendo o proprietário do Deportivo de La Coruña, histórico que atua na La Liga 2.

O Penafiel ainda não anunciou o seu novo treinador, depois de ter confirmado a saída de Hélder Cristóvão.

Subscreve!

Artigos Populares

Damaiense pode disputar Primeira Liga Feminina graças a providência cautelar

O Damaiense pode continuar na Primeira Liga Feminina 2025/26. Providência cautelar salvou a equipa da não inscrição.

Daniel Cummings reforça West Ham e inicia nova aventura na carreira

O West Ham anunciou a contratação de Daniel Cummings. Avançado de 19 anos terminou ligação ao Celtic e muda-se para Inglaterra.

Reforço do Manchester United sem dúvidas: «Vou arrasar»

Diego León é um dos mais recentes do Manchester United. O jogador acredita que vai fazer parte da equipa principal dos ingleses.

Fulham de Marco Silva renova com Kenny Tete até 2028

O Fulham anunciou a renovação de contrato de Kenny Tete. Lateral-direito tem novo vínculo até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Ares despede-se do FC Porto: «Sempre me senti muito identificado com os valores do clube»

Ricardo Ares despediu-se do posto de treinador do FC Porto em Hóquei em Patins. O técnico vai rumar ao Barcelona.

Não foi só Mundial de Clubes 2025: Guilherme Ferreira fica em definitivo no Wydad Casablanca

Guilherme Ferreira continua no Wydad Casa Blanca. Emblema marroquino ativa opção de compra pelo defesa português.

Jason Remeseiro confirmado no Al Feiha

Jason Remeseiro foi confirmado como novo jogador do Al Feiha. O jogador assinou um contrato de uma temporada, que pode ser estendido.