Habib Diarra reforça o Sunderland e bate recorde de transferências do clube

- Advertisement -

Habib Diarra já foi oficializado como novo jogador do Sunderland. O médio senegalês chega à Premier League via Estrasburgo.

Habib Diarra foi apresentado como reforço do Sunderland. O médio senegalês custou aos cofres do emblema inglês, recém-promovido à Premier League, 31,5 milhões de euros fixos, um valor recorde na história do clube, e assina até 2030.

«Habib é um talento empolgante e estamos muito contentes por o receber no Sunderland AFC. Aos 21 anos, já conta com mais de 100 jogos na equipa principal e foi capitão numa das ligas de elite da Europa. Isto demonstra a sua qualidade indiscutível e o seu imenso potencial, e reflecte o nosso progresso e ambição ao garantirmos um jogador do seu calibre. Tal como o Sunderland, Habib está pronto para a Premier League e estamos ansiosos por dar este passo emocionante com ele», referiu Kristjaan Speakman, diretor desportivo dos saints.

Habib Diarra tem 21 anos e em 2024/25 realizou 33 jogos pelo Estrasburgo nos quais marcou quatro golos e somou cinco assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.