Neco Williams prolonga ligação com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

- Advertisement -

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo anunciou esta terça-feira a renovação de contrato de Neco Williams.

Neco Williams renovou contrato com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. O lateral de 24 anos assinou um novo contrato por mais quatro temporadas até ao verão de 2029. O jogador vai continuar assim a ligação ao conjunto da Premier League.

«Este clube chegou tão longe nos últimos anos e estou orgulhoso de fazer parte deste percurso. Toda a gente sabe como o nosso proprietário é ambicioso e estou-lhe grato por ter acreditado em mim e no clube. O futuro é entusiasmante. Estou muito feliz aqui e mal posso esperar para voltar ao trabalho e voltar a jogar. Os adeptos deste clube são especiais e têm-me apoiado desde o dia em que cheguei», disse Neco Williams em declarações citadas pelo site do Nottingham Forest.

«Para nós, é um privilégio jogar num clube de futebol com adeptos como os do Forest. Estamos todos ansiosos por ter aquelas noites europeias no City Ground e, como equipa, queremos criar mais memórias para todos os que estão ligados ao Forest», referiu ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha faz de Curaçau o que já fez com o Brasil e 7-1 é passo importante para evitar pesadelo de 2018 e 2022 no...

A Alemanha goleou a seleção do Curaçau na estreia no Mundial 2026. Jogo histórico para os dois lados.

FIFA esclarece regras de idiomas e justifica falha do VAR no Mundial 2026

A FIFA justifica um erro do VAR no jogo do Catar. A entidade garante o uso do espanhol nas salas de imprensa em 2026.

Ben Shelton bate Taylor Fritz e conquista ATP de Estugarda

O norte-americano Ben Shelton conquistou este domingo o torneio ATP de Estugarda ao derrotar na final o compatriota Taylor Fritz.

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

Sami Khedira pode acompanhar José Mourinho no Real Madrid: eis as novidades

Sami Khedira é o favorito para integrar a equipa técnica de José Mourinho. Técnico português teve conversas com o ex-jogador.