Henrique Pereira deixa Benfica em definitivo e é reforço do Santa Clara

Henrique Pereira foi oficializado como novo jogador do Santa Clara. Avançado deixa o Benfica em definitivo e assina até 2028.

O futuro de Henrique Pereira está definido a 100%. O avançado deixa o Benfica a custo zero, ficando as águias com 50% do passe do avançado, e assina até 2028 com o Santa Clara.

«Hoje é um dia muito feliz para mim. É uma honra e um orgulho enorme representar o Santa Clara. Um clube histórico e centenário, que representa uma Região muito especial», referiu Henrique Pereira aos meios de comunicação dos açorianos.

Henrique Pereira tem 23 anos e na última época representou o Casa Pia por empréstimo, tendo somado dois golos e uma assistência em 26 jogos. O Santa Clara também já oficializou reforços como Anthony CarterWendel SilvaBrenner Lucas e Douglas Borel neste mercado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Turcos garantem que Kokçu quer deixar Benfica devido a problemas com Bruno Lage

Orkun Kokçu pode deixar o Benfica. Imprensa turca aponta possível saída das águias por problemas com Bruno Lage.

Conhece a LUNA, o legado de Diogo Jota nos eSports

Conhece melhor a LUNA, equipa de eSports do português. Diogo Jota e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Al Hilal contrata avançado só para o Mundial de Clubes 2025: Empréstimo de 1 a 3 jogos

O Al Hilal oficializou a contratação de Abderrazak Hamdallah para o Mundial de Clubes 2025. Avançado marroquino chega por empréstimo.

Wimbledon aprova mudanças à rigidez no vestuário para homenagear Diogo Jota

Wimbledon reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Lembras-te de Sotiris? Sporting empresta médio ao Fortuna Dusseldorf

O Fortuna Dusseldorf oficializou a contratação de Sotiris. Sporting empresta médio grego até ao final da temporada.

Roberto Firmino deixa mensagem para Diogo Jota: «Quando as palavras faltam, sobram apenas os gemidos inexprimíveis»

Roberto Firmino reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Bruno Fernandes recorda o amigo Diogo Jota: «É difícil entender como é possível que alguém possa partir tão cedo»

Bruno Fernandes reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.