Benfica em conversações para renovar contrato de André Gomes

André Gomes está perto de renovar com o Benfica. O jovem guarda-redes tem contrato com as águias até 2028.

André Gomes está em conversas com o Benfica para renovar contrato. Segundo o jornal A Bola, já há negociações em curso e o guarda-redes de 20 anos deve prolongar o vínculo com as águias.

Nesta altura, André Gomes tem contrato válido com o Benfica até junho de 2028, mas a intenção do clube encarnado passa por prolongar a ligação contratual até 2030.

André Gomes fez um jogo pela equipa principal do Benfica na temporada passada e 31 pela equipa B.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Turcos garantem que Kokçu quer deixar Benfica devido a problemas com Bruno Lage

Orkun Kokçu pode deixar o Benfica. Imprensa turca aponta possível saída das águias por problemas com Bruno Lage.

Conhece a LUNA, o legado de Diogo Jota nos eSports

Conhece melhor a LUNA, equipa de eSports do português. Diogo Jota e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Al Hilal contrata avançado só para o Mundial de Clubes 2025: Empréstimo de 1 a 3 jogos

O Al Hilal oficializou a contratação de Abderrazak Hamdallah para o Mundial de Clubes 2025. Avançado marroquino chega por empréstimo.

Wimbledon aprova mudanças à rigidez no vestuário para homenagear Diogo Jota

Wimbledon reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Lembras-te de Sotiris? Sporting empresta médio ao Fortuna Dusseldorf

O Fortuna Dusseldorf oficializou a contratação de Sotiris. Sporting empresta médio grego até ao final da temporada.

Roberto Firmino deixa mensagem para Diogo Jota: «Quando as palavras faltam, sobram apenas os gemidos inexprimíveis»

Roberto Firmino reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Bruno Fernandes recorda o amigo Diogo Jota: «É difícil entender como é possível que alguém possa partir tão cedo»

Bruno Fernandes reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.