Última horaPaulo Fonseca já está em Alcochete e aguarda pela chegada dos jogadores do Sporting para orientar 1.º treino
Publicidade

Lembras-te de Sotiris? Sporting empresta médio ao Fortuna Dusseldorf

Diogo Lagos Reis · 1 min

Sotiris
Foto: Fortuna Dussedorf

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Fortuna Dusseldorf oficializou a contratação de Sotiris. Sporting empresta médio grego até ao final da temporada.

Sotiris Alexandropoulos é oficialmente jogador do Fortuna Dusseldorf. O médio grego do Sporting foi emprestado pelo Sporting ao clube alemão até ao final de uma temporada, num negócio que contempla opção de compra de 3 milhões de euros. O jogador vai usar o número 14.

«Gosto da visão do clube e da fome de sucesso que sinto. Já tinha ouvido falar muito bem do Fortuna por Christos Tzolis. Quero maximizar o meu sucesso com o Düsseldorf e ser promovido à Bundesliga. Acho que o estilo de jogo, o físico desta liga, combina comigo. Estou entusiasmado com a equipa e estou ansioso pelo meu tempo aqui», afirmou Sotiris em declarações aos meios de comunicação do Fortuna.

Sotiris foi contratado pelo Sporting em 2022/23 e realizou 14 jogos pela equipa principal. O médio de 23 anos já esteve cedido ao Olympiacos, Standard Liège e Fortuna Dusseldorf.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.