Andy Robertson deixa mensagem emocionante após morte de Diogo Jota: «É cedo demais e dói tanto»

Andy Robertson reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Andy Robertson deixou uma mensagem sentida após a morte de Diogo Jota. Internacional português do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram em acidente de viação. O lateral-esquerdo do Liverpool começou por dizer o seguinte:

«Aqueles em quem estou mais a pensar neste momento são a família. A perda deles é demasiado difícil de suportar. Sinto muito por terem perdido duas almas tão preciosas – o Diogo e o André. Pela equipa e pelo clube, vamos tentar lidar com isto juntos… demore o tempo que demorar».

Andy Robertson fala sobre a relação próxima com Diogo Jota:

«Para mim, quero falar sobre o meu amigo. O meu camarada. O tipo que amava e que vou sentir tantas saudades. Podia falar dele como jogador durante horas, mas nada disso parece importar agora. Importa o homem. A pessoa. Era um tipo tão bom. O melhor. Tão genuíno. Simplesmente normal e verdadeiro. Cheio de amor pelas pessoas de quem gostava. Cheio de alegria».

«Era o jogador estrangeiro mais britânico que alguma vez conheci. Costumávamos brincar a dizer que ele era irlandês… Eu tentava reivindicá-lo como escocês, obviamente. Cheguei a chamá-lo de Diogo MacJota. Víamos as setas juntos, íamos às corridas de cavalos. Ir a Cheltenham nesta época foi um dos momentos altos – dos melhores que passámos», prosseguiu num relato emocionante.

Andy Robertson despediu-se da seguinte forma:

«A última vez que o vi foi o dia mais feliz da vida dele – o dia do seu casamento. Quero recordar o sorriso dele, que nunca desaparecia, nesse dia mágico. O quanto transbordava de amor pela mulher e pela família. Não consigo acreditar que estamos a dizer adeus. É cedo demais e dói tanto. Mas obrigado por teres feito parte da minha vida, amigo – e por a tornares melhor. Amo-te, Diogo».

O acidente ocorreu no quilómetro 65 da A-52, perto do município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora. O veículo onde os dois seguiam incendiou-se perto das 4h da manhã desta quinta-feira, segundo a imprensa espanhola.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Sporting Shikabala termina carreira como futebolista

Shikabala terminou oficialmente a carreira como futebolista profissional. O avançado egípcio fechou o ciclo aos 39 anos.

Mallorca garante acordo verbal com antigo alvo de Benfica e de FC Porto

O Mallorca já tem um acordo verbal com Pablo Torre. O médio do Barcelona esteve na mira do Benfica e do FC Porto.

O ponto de situação sobre as negociações entre Sporting e Corinthians por Biel

Biel continua na porta de saída do Sporting. O avançado brasileiro está a ser negociado com o Corinthians neste mercado de verão.

Antigo jogador do Sporting junta-se à equipa técnica de Mikel Arteta no Arsenal

O Arsenal vai passar a contar com Gabriel Heinze na equipa técnica. O treinador argentino vai integrar o staff de Mikel Arteta.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Cardoso regressa ao FC Porto após experiência no Mundial de Clubes 2025

Fábio Cardoso vai regressar ao FC Porto. Defesa-central esteve emprestado ao Al Ain e ainda jogou o Mundial de Clubes 2025.

Fabinho diz adeus a Diogo Jota: «Ainda está difícil de acreditar…»

Fabinho reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Trent Alexander-Arnold despede-se de Diogo Jota: «Para sempre o número 20»

Trent Alexander-Arnold reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.