As figuras públicas presentes nos velórios de Diogo Jota e André Silva

Diogo Jota e André Silva faleceram na quinta-feira, vítimas de um acidente de automóvel. O velório dos jogadores está a realizar-se esta sexta-feira.

São várias as personalidades públicas que decidiram dizer um último adeus a Diogo Jota e a André Silva, jogadores que foram vítimas de um acidente de automóvel perto de Zamora. Os velórios dos dois jogadores estão a ser realizados na Capela da Ressurreição, em Gondomar.

Eis a lista de personalidades que estão presentes (além de centenas de anónimos):

  • Fernando Santos
  • Luís Montenegro
  • Marcelo Rebelo de Sousa
  • Jorge Gabriel (apresentador de TV)
  • Diogo Dalot
  • André Silva
  • Pedro Proença
  • Vasco Seabra
  • André Villas-Boas
  • Fabinho
  • Billy Hogan (CEO Liverpool)
  • Thiago Alcântara
  • José Fonte
  • Adrien Silva
  • Diogo Costa
  • Bernardo Silva
  • Bruno Fernandes
  • Danilo Pereira
  • Darwin Núñez
  • Rafael Defendi
  • Ricardo Silva
  • Tiago
  • Hélder Postiga
  • Pote
  • António Salvador
  • Rui Jorge
  • André Horta
  • Marco Caneira
  • Fernando Gomes
  • José Neves (Presidente da AF Porto)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha deixa elogios a João Neves: «É um miúdo especial»

Vitinha falou esta sexta-feira sobre o encontro entre Portugal e a Arménia, relativo à qualificação para o Mundial 2026.

Sporting emite comunicado sobre as palavras de Jeremiah St. Juste: «Insinuações graves e inaceitáveis»

O Sporting emitiu um comunicado a desmentir categoricamente as declarações de Jeremiah St. Juste. O clube verde e branco reagiu após a publicação do defesa.

Vitinha: «Temos uma responsabilidade diferente depois de termos vencido a Liga das Nações»

Vitinha falou esta sexta-feira sobre o encontro entre Portugal e a Arménia, relativo à qualificação para o Mundial 2026.

Portugal já tem o adversário definido nos oitavos de final do EuroBasket 2025

Portugal vai jogar com a Alemanha nos oitavos de final do EuroBasket 2025. A equipa das quinas venceu o seu último jogo da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de Ricardo Velho mais indefinido: emblema turco deixa de ser opção

Ricardo Velho estaria a ser analisado pelo Trabzonspor, mas o emblema da Turquia está em busca de um nome que com mais traquejo. André Onana e Stefan Ortega estão a ser apontados.

Revelados mais detalhes da ida de Federico Coletta para o Benfica

Federico Coletta foi confirmado como um dos mais recentes reforços do Benfica. O jogador chegou da AS Roma no último dia do mercado de transferências de verão.

Francesco Farioli com razões para sorrir no FC Porto

Francesco Farioli chegou ao FC Porto no final da última temporada e está satisfeito com o plantel montado pelos dragões.