FC Porto volta à carga por Borja Sainz

O FC Porto está interessado em contratar Borja Sainz. O jogador pertence aos quadros do Norwich City, equipa do Championship

O FC Porto está em negociações para comprar Borja Sainz ao Norwich City. A informação está a ser avançada pela imprensa nacional, que indica que há uma proposta que está a ser avaliada e que a mesma conta com uma parcela em objetivos.

Recordar que o emblema do Dragão viu uma oferta de 15 milhões ser rejeitada em junho. Borja Sainz tem 24 anos e na última temporada realizou 43 encontros, nos quais marcou 19 golos e deu quatro assistências.

O espanhol atua como extremo e foi recentemente associado ao Athletic.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Benfica garante contratação de Dodi Lukebakio até 2030

O Benfica garantiu a contratação de Dodi Lukebakio. O avançado belga de 27 anos vai deixar o Sevilha e assinar até 2030.

RB Leipzig quer fechar Conrad Harder a todo o custo e vai a Lisboa para fechar negócio

O RB Leipzig vai tentar fechar Conrad Harder no último dia do mercado de transferências. A equipa alemã vai estar representada em Portugal nesta segunda-feira.

Fim da novela: Alexander Isak troca o Newcastle pelo Liverpool e transferência bate recorde na Premier League

Está fechado o negócio: Alexander Isak vai mesmo deixar o Newcastle. O avançado internacional sueco vai reforçar o Liverpool.

GP Países Baixos: Fim de semana perfeito para Oscar Piastri

A Fórmula 1 está de regresso, depois da pausa de verão, e o domínio da McLaren continua. Oscar Piastri liderou desde o início até ao fim.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe fecha reforço de luxo: Marco Asensio ruma a Istambul

Marco Asensio vai ser reforço do Fenerbahçe. O avançado internacional espanhol vai ser emprestado pelo PSG até ao final da época.

O Benfica ganhou os 3 pontos, o Alverca mostrou os 3 avançados e provou que a tabela nem sempre diz tudo

O Benfica, no final do dia, conseguiu os três pontos e manter a série de invencibilidade na época e de vitórias na Primeira Liga. Águias venceram o Alverca na quarta jornada.

Kerem Akturkoglu deixa farpa para o Galatasaray à chegada a Istambul e fala dos últimos tempos: «Queria muito isto»

Kerem Akturkoglu já está em Istambul para assinar contrato com o Fenerbahçe. O avançado turco falou do entusiasmo por assinar com a sua nova equipa.