📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC pondera saída de defesa central

- Advertisement -

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

O Vitória SC está a ponderar seriamente vender Toni Borevkovic no mercado de transferências de verão. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o croata perdeu espaço nas ideias de Luís Pinto, com as chegadas de Miguel Nóbrega, Thiago Balieiro e Paulo Vítor.

A mesma fonte revela que o jogador pode sair por dois milhões de euros e que conta com interessados no Brasileirão e na Liga da Croácia.

Toni Borevkovic tem 28 anos de idade e na última temporada realizou 43 encontros, com um golo marcado. O seu contrato finaliza no verão de 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes apela à união: «Amanhã será eleito um novo presidente e a prioridade será unir os benfiquistas»

João Noronha Lopes está na fila de espera para votar. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Francesco Farioli elogia bolas paradas do Famalicão e destaca 2 jogadores: «Podem criar ameaças»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Francesco Farioli insurge-se contra uma «narrativa a ser criada»: «Os nossos rivais, os media, todos querem pôr o FC Porto em baixo»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Francesco Farioli toca na solução de juntar 2 avançados e de juntar Rodrigo Mora e Gabri Veiga em campo: «A prioridade é equilibrar a...

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli lança Famalicão x FC Porto: «Os jogos em casa do Famalicão são exigentes, ainda só sofreu um golo em casa»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Thomas Frank elogia Ruben Amorim: «Já encontrou a sua equipa»

Thomas Frank elogiou Ruben Amorim antes do jogo entre ambos. Tottenham e Manchester United jogam hoje para a Premier League.

José Pereira da Costa e as polémicas do dia de eleições: «A mobilização eleitoral foi feita por todas as listas»

José Pereira da Costa fez a atualização. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.