FC Porto fecha defesa-central por 5+1 milhões de euros

O FC Porto garantiu a contratação de Dominik Prpic ao Hajduk Split. Defesa-central chega esta segunda-feira à Invicta.

Dominik Prpic vai ser jogador do FC Porto, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que os dragões chegaram a acordo com o Hajduk Split para uma transferência de 5 milhões de euros mais um milhão de euros em objetivos.

Além disso, o defesa-central de 21 anos vai assinar contrato válido de cinco temporadas até junho de 2030. Dominik Prpic chega esta segunda-feira à cidade do Porto para realizar os procedimentos habituais: exames médicos e assinar. O próprio agente já tinha confirmado a forte possibilidade.

Na última época Dominik Prpic fez 32 jogos pelo Hajduk Split com uma assistência no registo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os onzes prováveis do Nacional da Madeira x Sporting

O Nacional da Madeira e o Sporting entram em campo a partir das 18 horas, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga. O jogo vai ser realizado no Estádio da Choupana.

Benfica x Tondela: eis os onzes prováveis

O Benfica e o Tondela vão a jogo a partir das 20h30 deste sábado, em jogo da terceira jornada da Primeira Liga. O encontro realiza-se no Estádio da Luz.

FC Porto quer fechar Jakub Kiwior nos próximos dias

Jakub Kiwior está convocado pelo Arsenal para a próxima partida da Premier League. O FC Porto está interessado no polaco e as negociações podem ser fechadas em breve.

Sporting define valor a oferecer por Fotis Ioannidis

O Sporting está interessado em contar com Fotis Ioannidis neste mercado de transferências. O jogador atua no Panathinaikos e pode chegar a Alvalade por 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jota Silva pode juntar-se ao Sporting por 8 milhões de euros

Jota Silva pode vir a ser reforço do Sporting por oito milhões de euros. O jogador pertence aos quadros do Nottingham Forest, mas não deve continuar no emblema inglês em 2025/26.

Bomba a caminho? Imprensa saudita coloca Rodrigo Mora a um passo do Médio Oriente

Rodrigo Mora ainda pode deixar o FC Porto neste mercado de transferências, existindo a possibilidade de rumar à Arábia Saudita.

Leões enfrentam desafio difícil na Choupana | Nacional-Sporting 

Ricardo Mangas, que tem sido um dos destaques do Sporting nas duas primeiras jornadas, deve entrar para o lado esquerdo da defesa