📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Díaz reage à morte de Diogo Jota: «Tínhamos uma rivalidade sã e era importante»

- Advertisement -

Luis Díaz reagiu ao falecimento de Diogo Jota. Os dois jogadores eram colegas de equipa no Liverpool e o colombiano admitiu que chorou depois de ser informado.

Luis Díaz reagiu aos falecimentos de Diogo Jota e de André Silva. O jogador do Liverpool admitiu que ficou chocado e que chorou quando soube da notícia:

«É muito difícil receber uma notícia destas, é muito triste. Ninguém está preparado para isto, foi um companheiro fundamental na minha chegada a Liverpool porque a sua família acolheu-me e gerou-se uma grande amizade. Tínhamos uma rivalidade sã e era importante. Teve um gesto muito bonito para comigo, que nunca esquecerei. Que descanse em paz, fico com um amigo grandioso no meu coração, que será sempre recordado pela sua equipa. Quero deixar muita força à família, à mulher, aos filhos, porque a verdade é que estão a sofrer muito com isto. É muito duro. Quando acordei e vi a notícia, a verdade é que chorei», referiu à WinSportsTV.

Recordar que Luis Díaz tem sido muito criticado pelos adeptos do Liverpool, já que na hora do funeral dos dois jogadores se encontrava em clima de festa na Colômbia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.