Paços de Ferreira avança por goleador da Liga 3

- Advertisement -

O Paços de Ferreira está perto de garantir a contratação de João Victor, jogador que brilhou no São João de Ver na última época.

João Victor está perto de ser reforço do Paços de Ferreira. De acordo com a imprensa nacional, o avançado deverá deixar o Berço no mercado de verão. O brasileiro esteve na última temporada no São João de Ver e foi um dos protagonistas da Liga 3.

O jogador foi o segundo melhor marcador da competição, somente atrás de Tiago Leite, que firmou com o Alverca. João Victor realizou na última época um total de 34 encontros, com 19 golos marcados e três assistências.

O avançado vai assim estrear-se na Segunda Liga, já que passou por mais clubes na Segunda Liga: Berço, Dumiense, Académica e São João de Ver.

Paços de Ferreira bate Belenenses e vai continuar na Segunda Liga
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.