Eis os onzes oficiais de Portugal e Itália no Euro 2025 Feminino com Kika Nazareth de regresso 5 alterações de Francisco Neto

Portugal defronta a Itália na segunda jornada do Euro 2025 Feminino. Já é conhecido o onze de ambas as equipas.

Portugal e Itália defrontam-se na segunda jornada do Euro 2025 Feminino. Francisco Neto faz cinco alterações face à última equipa portuguesa que entrou em campo e lança Kika Nazareth como titular, já recuperada da lesão.

O Portugal x Itália joga-se em Genebra e tem apito inicial marcado para as 20h desta noite. Podes ler AQUI a antevisão completa à partida.

Eis os onzes oficiais:

Portugal: Patrícia Morais; Ana Borges, Diana Gomes, Fátima Pinto, Carole Costa, Joana Marchão; Tatiana Pinto, Andreia Norton, Kika Nazareth; Diana Silva, Ana Capeta

Itália: Laura Giuliani; Lisa Boattin, Cecilia Salvai, Elena Linari; Lucia Di Guglielmo, Martina Lenzini, Arianna Caruso, Emma Severini, Manuela Giugliano; Sofia Cantore, Cristiana Girelli

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Antes de serem jogadores de futebol, os jogadores de futebol têm de ser bons atletas»

Francesco Farioli analisou o FC Porto x Casa Pia, que terminou com uma vitória azul e branca por 4-0. Treinador dos dragões respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Pereira responde ao Bola na Rede: «O resultado de 4-0 não interessa a ninguém, é museu e faz parte da história»

João Pereira analisou o FC Porto x Casa Pia que terminou com uma vitória azul e branca por 4-0. Treinador dos gansos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli: «A situação do Pepê foi azar»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto diante do Casa Pia. Dragões e Gansos defrontaram-se no Estádio do Dragão na terceira jornada da Primeira Liga.

Alexandre Santana: «Reconhecemos que o FC Porto e o Sporting elevaram bastante o nível»

Alexandre Santana analisou a derrota do Casa Pia diante do FC Porto. Dragões e Gansos defrontaram-se no Estádio do Dragão na terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gaizka Larrazabal: «Sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas não esperávamos este resultado»

Gaizka Larrazabal analisou a derrota do Casa Pia diante do FC Porto. Dragões e Gansos defrontaram-se no Estádio do Dragão.

Os 5 destaques da vitória sem contestação do FC Porto diante do Casa Pia

O FC Porto goleou o Casa Pia na terceira jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória incontestável azul e branca no Estádio do Dragão.

Em Casa, quem Pia é o FC Porto que vence por 4-0 e apanha grupo da frente da Primeira Liga antes do Clássico

O FC Porto recebeu e venceu o Casa Pia no Estádio do Dragão na terceira jornada da Liga. Vitória incontestável antecede jornada do Clássico em Alvalade.