Francesco Farioli vai avaliar 4 jogadores da equipa B na pré-época do FC Porto

Francesco Farioli já prepara o arranque da pré-época do FC Porto. Italiano vai avaliar de perto quatro jogadores da equipa B.

Francesco Farioli já prepara a nova temporada como treinador do FC Porto. O técnico garantiu na apresentação que vai olhar para a equipa sem preconceitos e, na sua avaliação, integrará quatro elementos da equipa B.

Os quatro jogadores que Martín Anselmi levou ao Mundial de Clubes 2025 têm autorização para se apresentar nos trabalhos da equipa B azul e branca apenas na sexta-feira, dia 11 de julho, e serão pescados por Francesco Farioli.

De acordo com o jornal Record, o técnico quer ver de perto Diogo Fernandes, Gabriel Brás, André Oliveira e Ángel Alarcón. O italiano decidirá depois se integrará os jogadores no plantel principal ou se estes regressarão à equipa B.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já aterrou em Portugal o próximo reforço do FC Porto

Pablo Rosario já está na Invicta para realizar os exames médicos e ser apresentado como novo reforço do FC Porto.

Eis os valores da proposta do Marselha rejeitada por Florentino Luís e das exigências do Benfica

O Benfica rejeitou uma proposta do Marselha por Florentino Luís. Encarnados exigem que o clube francês suba a parada pelo médio e cheguem aos 25 milhões de euros.

José Mourinho explica onze do Fenerbahçe e destaca 2 suplentes do Benfica: «Tem mais opções do que eu e mais material para fazer coisas...

José Mourinho anteviu o Benfica x Fenerbahçe a poucos minutos do jogo. Encontro no Estádio da Luz determinará apurado para a Champions League depois do 0-0 na primeira mão.

As razões apontadas pela imprensa turca para a surpresa no onze do Fenerbahçe de José Mourinho para o duelo decisivo com o Benfica

O Benfica defronta o Fenerbahçe na segunda mão do playoff da Champions League. Jhon Durán foi deixado no banco por José Mourinho e esta opção tem duas justificações.

PUB

Mais Artigos Populares

Tony Strata anunciado como reforço do Vitória SC

O Vitória SC confirmou a contratação de Tony Strata. O lateral-direito romeno de 20 anos deixou o Ajaccio.

Mehdi Taremi em negociações avançadas com clube presente na Champions League

O Inter Milão está em negociações avançadas com o Olympiacos por Mehdi Taremi. O PSV e o Panathinaikos também estão na corrida pelo avançado.

Eis os onzes iniciais para o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League

Já há onzes iniciais para o Benfica x Fenerbahçe desta quarta-feira. O encontro começa às 20h e diz respeito à segunda-mão do playoff de acesso à Champions League.