Fran Navarro falou aos meios de comunicação do Braga. Arsenalistas já se encontram na Áustria para a pré-época.
O Braga está a realizar a pré-temporada na Áustria. No primeiro dia em solo austríaco, Fran Navarro foi o porta-voz dos sonhos e ambições arsenalistas e colocou o foco num título importante.
«A ver se esta época conseguimos algo inédito para o clube, ganhar um título importante a nível nacional. Em termos individuais quero ajudar o máximo possível, com trabalho e com golos, pois é isso que se pede a um avançado», começou o avançado em declarações aos meios de comunicação do clube.
«Muito feliz por estar nesta pré-temporada. É o primeiro dia aqui na Áustria e o tempo está bem agradável, melhor que em Portugal, onde está muito calor. Contente pela nova época, vêm aí muitos jogos e temos de estar preparados», prosseguiu Fran Navarro.
Fran Navarro recusou estabelecer uma meta ao nível de golos e elogiou João Moutinho, Ricardo Horta e Pepe.
«Não gosto de atirar números. Claro que quando marco tenho aquela sensação de missão cumprida e espero repetir algo como fiz nos primeiros anos em Portugal. Se o avançado marcar um número considerável de golos, a equipa vai chegar mais à frente», notou o ponta de lança espanhol.
«Jogadores que mais surpreenderam? João Moutinho e Ricardo Horta, porque quando estava noutras equipas pensava que eram diferentes, mas ao chegar aqui apercebi-me que são umas pessoas muito boas, humildes e querem ser melhores diariamente, pois isso é bom para a equipa. Melhor defesa? O Pepe, o capitão», concluiu Fran Navarro.
Recorda AQUI os elogios de Fran Navarro a Carlos Vicens, novo treinador do Braga. Fran Navarro chegou a Braga emprestado pelo FC e somou quatro golos e uma assistência em 13 jogos com a camisola minhota.